quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Trabalhadores na Luz, precisamos Cerrar Fileiras.

Todos os trabalhadores da Luz, não importa em que frente estejam trabalhando, tem o dever de dividir esta Luz com todas as outras pessoas.

“E que fique claro que TRABALHADORES NA LUZ SÃO TODOS OS ENCARNADOS E DESENCARNADOS QUE TRABALHAM DENTRO DA SEARA DA LUZ, NÃO IMPORTANDO SUA RAÇA , CREDO , COR OU IDEOLOGIA. APENAS QUE ELES TRABALHAM PARA HUMANIDADE.”

E entre nos trabalhadores na seara da Luz, precisamos cerrar fileiras, pois sem nos fortalecermos não teremos como levarmos a Luz aos que mais necessitam e estão nos esperando nos vales e abismos.

Que o criador da vida sempre nos fortaleça e nos de condição para sermos semeadores de vida onde nos passarmos.

Lembrando sempre que: “POIS A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO SERÁ PEDIDO.”(2)

Os trabalhadores da ultima hora, precisam mais que certeza, lembrarem que, com o conhecimento adquirido nos trabalhos com a luz, temos a responsabilidade de levar esta mesma luz para cada pontinho deste planeta azul.

Agindo desta forma, poderemos ajudar nesta grande passagem que nosso planeta se encontra. Inundando nosso planeta com luz e trabalho, facilitaremos ao planeta poder passar suas energias do nível de expiação e provas para o nível de regeneração.

Temos sempre que ter em nosso mente que:

“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual,
somos seres espirituais vivendo uma experiência humana."
(Teilhard de Chardin) (3)

Que o criador da vida, abençoe e proteja a todos e ilumine aos trabalhadores da Luz, para que eles possam ter a certeza de levar esta mesma luz a cada um dos que necessitem dela.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================

(2)

http://espiritoandre.blogspot.com.br/2012/03/reflexoes-espiritas-quem-muito-foi-dado.html

“Parábola do servo invigilante". que figura em Mateus 24:45 a 51 e em Lucas 9:39-41 – faz parte dos ensinamentos sobre a MISERICORDIA DIVINA E NECESSIDADE DE VIGILÃNCIA.

(3)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teilhard_de_Chardin

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." (Teilhard de Chardin)

Pierre Teilhard de Chardin (Orcines, 1 de maio de 1881-Nova Iorque, 10 de abril de1955), foi um padre jesuíta, teólogo, filósofo e paleontólogo francês que logrou construir uma visão integradora entre ciência e teologia.

Através de suas obras, legou-nos uma filosofia que reconcilia a ciência do mundo material com as forças sagradas do divino e sua teologia.

Disposto a desfazer o mal entendido entre a ciência e a religião, conseguiu ser mal visto pelos representantes de ambas.

Muitos colegas cientistas negaram o valor científico de sua obra, acusando-a de vir carregada de um misticismo e de uma linguagem estranha à ciência.

Do lado da Igreja Católica, por sua vez, foi proibido de lecionar, de publicar suas obras teológicas e submetido a um quase exílio na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário