sábado, 11 de maio de 2013

Porque os trabalhos espirituais são tão visados pelo lado negro da força (como diria Luke – StarWars)? E porque tantos grupos se desfazem?

O principio que os magos negro usam e do livro arte da guerra (Sun Tzu). “Dividir para conquistar.”

Então, eles fazem o trabalho mais fácil, pois no momento que um trabalhador espiritual não usa da máxima orar e vigiar, abrimos brecha (e isto e a maior parte do nosso tempo) , eles vem colocar ideias que numa primeira instancia são inofensivas. E batem com o que achamos, vou dar um exemplo.

Um médium novo, que ainda não se sente em condições, ou ate questiona o processo de encorporacao, fica tão nervoso, que acaba não esperando o tempo necessário para a sua frequência ser suavizada para a sua entidade poder entrar no seu campo áurico.

Quando sente a entidade que trabalha com ele se aproximar, ele fica numa gana de realizar a encorporacao a contento, que não espera a total conecção entre sua frequência e de sua entidade. E se “joga” neste processo

Ai, o médium, com mais vivencia, diz, olha incorporou no ponto de aproximação, e não esperou o ponto certo para isso. (ponto de incorporação)

Começa aquela maledicência.

E o médium novo, não consegue uma incorporação tranquila, pois não equilibrando as frequências a sua entidade, não pode se aproximar muito. Fazendo com que exista uma grande possibilidade de interferência do médium(animismo).

Ai, como diz A Cabocla da nossa casa, e que as rachaduras dos escudos começam a ser feitas.

Este e um caso, que acontece, os outros são piores, pois envolvem a outra face do processo, que os magos negros se esbaldam. Os nossos egos enormes.

Temos que orar e vigiar constantemente. E ter um amor no coração que busque a fraternidade e a ajuda aos irmãos mais necessitados.

Desde uma palavra de consolo a uma simples explicação sobre o que e um ponto de aproximação ? E o que e um ponto de incorporação?

Muita Paz e Luz a Todos.

E que Oxalá(Deus) abra seus corações para a busca eterna da fé.



===========================================

Gostaria de lhe convidar para acessar minha pagina e meu blog.
Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Que falam de  Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Intima, Deus, das coisas Deus e de nos, filhos de Deus.

Que Deus , o Alfa e o Ômega do universo, abençoe a cada um de nos.

Namastê

Que a Paz e Luz permeiem toda a nossa jornada de autoconhecimento

===========================================

Ponto de Aproximação e Ponto de incorporação

--“Varias filosofias fazem uso da musica cantada sendo exteriorizada ou não.

Para chegar a um padrão de meditação e frequência especifica.

Como os mantras budistas (Om mani padme hum – é um dos mantras do budismo; o mantra de seis sílabas do Bodisatva da compaixão http://pt.wikipedia.org/wiki/Om_mani_padme_hum). os católicos e evangélicos cantando na missa e na congregação, Os Hindus cantando mantras.

Na umbanda, para entrar neste mesmo estado, temos os Pontos Cantados. Onde com eles, os médiuns conseguem entrar numa meditação necessária para a incorporação, além de também conseguirem se colocar energeticamente nos níveis necessários para aquela linha especifica.

Cont...”—


7.  Obsessão de Médiuns e Trabalhadores da Luz

--“A obsessão de médiuns é um assunto interessante, já que muitos descobriram que eram médiuns através da obsessão. Com a interferência dos espíritos de baixo padrão eles compreenderam a importância de equilibrar suas vidas.
É importante falar um pouco sobre mediunidade para que este tópico não incorra em dúvidas ou interpretação errônea.
Todos somos médiuns, a prova disso é que todos podemos ser vítimas de obsessão, ou seja, qualquer um pode receber influências mentais ou emocionais de outro espírito. Os médiuns que trataremos mais amplamente aqui são aqueles que possuem a faculdade mediúnica "mais aflorada" que o normal, isto é, a espiritualidade "abre um pouco mais" as suas portas de contato com o o "outro lado" para que ele de alguma forma ajude na melhora dos seus irmãos (encarnados e desencarnados).
Ao contrário do que muitos pensam o médium é, na maioria das vezes, um espírito que ainda possui várias arestas que devem ser lapidadas, por isso ele pode falhar como qualquer outro.
A mediunidade é uma "oportunidade" para que o irmão resgate seus erros e compromissos anteriores de forma mais rápida. Pelo seu contato com a espiritualidade, sua preparação antes de encarnar e o estudo que GERALMENTE ele é estimulado a fazer, ele se torna mais "saudável" para as lutas, mas de forma alguma consegue extinguir as "tendências inferiores" que ainda vibram latentes, somente o trabalho incessante e a dedicação ao próximo poderão levá-lo ao fortalecimento necessário.
Porque escrevi isso tudo? Simples, porque os espíritos inferiores sabem disso, eles sabem das tendências inferiores da grande maioria dos médiuns, porque eles o estudam para saber seus pontos fracos.
Eles também sabem que sua mediunidade aflorada, quando aprimorada através de um desenvolvimento sério será útil aos espíritos superiores, que a utilizarão para esclarecer os necessitados e retirar muitos das sombras, o que atrapalha os planos das trevas.
Outro ponto importante é que a obsessão de médiuns IMPREVIDENTES que não oferecem resistência ao contato com o astral inferior, sofrendo facilmente a fascinação e posterior subjugação.
Muitos médiuns pensam que porque conseguiram vencer os obsessores no seu primeiro encontro e decidem entrar para um centro estão imunes às suas investidas, LEDO ENGANO!!! O que temos são tréguas, mas com certeza eles tentarão de formas diferentes tirá-lo do caminho de Jesus, quanto maior o alcance e mais importante o trabalho mediúnico, mais forte o assédio.
Por isso quanto maior o destaque do médium mais ele deve exercer os conselhos do Mestre, "Orar e Vigiar", ser humilde, menos orgulhoso e buscar sempre burilar as suas imperfeições.
A obsessão ao médium também pode se dar pelos outros motivos citados: vingança, vampirismo, etc.. , e como todos os outros deve reformular sua conduta para que se cure.
Trabalhar como médium não é a resposta para obsessão, ele primeiro deve se curar, entender as responsabilidades e compromissos da tarefa mediúnica e aceitar os ensinamentos de Jesus para que depois COMECE a PREPARAÇÃO para o trabalho.
Muitos se perguntam porque os mentores permitem que o médium seja obsediado, já que ele é responsável por zelar pelo seu pupilo. Cabe aqui explicar que o médium quando mergulha nos prazeres e sensações físicas, perde o contato com o seu mentor, que debalde tenta chamá-lo para realidade espiritual. Quantos conselhos são ignorados e quantos chamados são respondidos com sarcasmo? Os mentores nada podem fazer quando o médium que está a seus cuidados afunda na lama do mundo físico, pois por própria escolha ele entra em contato com os espíritos trevosos e se afasta da proteção e auxílio do mentor.
O mentor então espera até que o médium se canse, provando real desejo de renovação.
Nesse momento o mentor faz de tudo para encaminhá-lo a irmãos que educam e exemplificam nas leis do amor e da caridade.
Mas não pense que o caminho do médium é uma estrada florida só porque ele deciciu se aprimorar. Para se livrar dos algozes ele terá que mostrar muita força de vontade, contudo, o mesmo mal que o fez afundar será útil para construir a sua fortaleza interior, que um dia será utilizada para imunizá-lo contra as investidas das trevas.
Muitos médiuns que aparecem com sua mediunidade aflorada esquecem a necessidade do preparo intelectual, emocional e até físico. Muitos querem trabalhar, esquecendo dos impedimentos e dificuldades que aparecerão.
Uma boa parte desses médiuns acabam sendo influenciados por legiões de obsessores, que então os usam para práticas do mal e se tornam mercenários dos bens espirituais. É um quadro triste e doloroso, pois o médium será explorado durante a sua vida e após o seu desencarne, já que os espíritos que o atendiam se acham no direito de cobrar os "favores" realizados.
Cont...”--



domingo, 5 de maio de 2013

O que são Seres Naturais ? Como eles caem em sua Evolução e se negativam ? (II)


Que Oxalá(Deus) abençoe a cada um de nos.

Quando falo sobre seres Naturais e sua caída vibratória, tento fazer com que cada pessoa pense, dentro do desenvolvimento humano, aquele que vivo, o que faria eu próprio cair?

Pois se os seres naturais, perante a lei maior e justiça divina acabam caindo em sua negatividade. Isso pode acontecer a todos nos. Somos Humanos, não? Pois "Herrar e Umano".

Eu sinto dentro de meu ser que na realidade não existe o bem ou o mal. Deus e os trabalhadores da Luz deixam estas duas polaridades coexistirem.

Pois o que hoje achamos que e o mal, a caída de um ser por exemplo, daqui alguma centenas de anos, pode ser a Luz vencendo dentro das trevas através do filho prodigo retornando para seu lugar perante a própria Luz.

Quem melhor para enfrentar as próprias trevas, que um ser que caiu nelas, aprendeu todos os suas artimanhas e retorno para seu caminho evolutivo dentro da Luz. E com isso trazendo todo o conhecimento que utilizou de forma errada atrapalhando a sua evolução e de outros seres no caminho.

E temos também de entender que seres Naturais não tem as mesmas vivencia que nos seres humanos, e para eles, em relação ao emocional e mental, que são nosso caminhos de desenvolvimentos como humanos, eles são inocentes.

E desta forma, sendo negativados e posteriormente trazidos para a luz, eles podem ajudar seus irmãos de evolução, outros seres naturais a não caírem mais com esta inocência. 

Podendo ser instrumentos mais específicos para Deus (evolução). seres mais conscientes, alem de seu próprio desenvolvimento natural, podendo entender ate o desenvolvimento Humano. 

E falado de Karma, como você resgata o carma de alguém que fez cair muitos?

E fazendo aquele ser agora mudado, e dentro de sua evolução, trazer para a Luz todos os que ele ajudou a se negativarem.

Deus não deixa ninguém para traz. Todos são levados a seu caminho dentro da evolução na Luz, apenas com uns demora muito pouco e os outros tem toda a eternidade para isso.

Que Deus nos abençoe e nos de força para sempre encontrarmos o caminho de nossa casa, a Luz.

Paz e Luz em sua Jornada de autoconhecimento.

Namastê.

===========================================

Gostaria de lhe convidar para acessar minha pagina e meu blog.
Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

Que falam de Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Intima, Deus, das coisas Deus e de nos, filhos de Deus.

Que Deus , o Alfa e o Ômega do universo, abençoe a cada um de nos.

Namastê

Que a Paz e Luz permeiem toda a nossa jornada de autoconhecimento

===========================================

O que são Seres Naturais ? Como eles caem em sua Evolução e se negativam ?


Que Oxalá(Deus) abençoe a cada um de nos.

Gostaria de falar sobre os seres naturais e como eles perante a lei maior e justiça divina acabam caindo em sua negatividade.

Primeiro o que são estes seres Naturais:


--“A correspondência direta entre o Orixá da Fé, as divindades naturais cristalinas, os seres divinos cristalinos, a dimensão elemental cristalina, os seres naturais cristalinos, os espíritos regidos pelo sentido da fé, os elementos da natureza condensadores das vibrações divinas e seus irradiadores naturais, podem ser comprova¬das até um certo nível ou estado da criação (o natural), porque dali em diante só o processo analógico nos permite identificar, classificar, nomear e estudar, pois dali em diante tudo torna-se invisível aos nossos olhos e impenetráveis à nossa mente.”--

O Livro de Oferendas e Assentamentos na Umbanda – Rubens Sareceni

E como pode ocorrer sua caída vibracional:


--“Mas têm um problema comum conosco: às vezes caem vibratoriamente quando se entregam à vivenciação de seus desejos, de seus instintos e de seus desequilíbrios emocionais. E não são pequenas essas quedas vibratórias. Quando caem vibratoriamente, afastam-se naturalmente do regente do nível onde se encontram e vão .descendo. a outros níveis, numa queda contínua que só termina quando chegam ao pólo magnético negativo da irradiação que os está sustentando”

“Se um natural de Ogum começa a cair vibratoriamente por causa de uma das razões que citamos acima, dificilmente deixa de cair até o pólo magnético negativo da linha de forças irradiantes do mistério da Lei Divina.”

“Eles se isolam em si mesmos e se autopunem por terem falhado em alguns dos setes sentidos básicos. Sentem-se indignos dos regentes irradiantes e fogem deles assim que percebem suas aproximações. Muitos adentram nos níveis vibratórios afins da dimensão humana, no intuito de ocultarem-se da visão e da luz dos orixás.
Mas, por serem portadores de uma inocência natural, são presas fáceis dos .poderosos. espíritos caídos nas trevas humanas, que possuem seus sombrios domínios abarrotados de espíritos caídos, também por vivenciarem seus desejos, por desequilíbrios emocionais e por seus instintos básicos.”

“Estes poderosos espíritos caídos, os temidos .grandes das Trevas., recorrem aos seus poderes mentais e suas faculdades ilusionistas e praticamente escravizam estes seres naturais, hipnotizando-os e livrando-os de suas culpas consciências, adormecendo no intimo deles os sentimentos de vergonha e o desejo de se autoflagelarem.

Os grandes das Trevas acercam-se desses naturais caídos porque estes são leais, fieis, obedientes e submissos ao extremo. Além de serem irradiadores de energias negativas muito perigosas para os espíritos humanos, que somos nós.
Os grandes magos negros das trevas humanas os usam assiduamente para perseguirem seus desafetos encarnados ou retidos nos sombrios níveis vibratórios das faixas negativas da dimensão espiritual humana.

Na inocência natural deles está sua fraqueza, pois são iludidos com facilidade e lhes falta o recurso da criatividade humana para pensarem numa saída racional para o problema que criaram para si mesmos.

Os magos das trevas os induzem a crerem que os orixás luminosos não gostam mais deles e que os querem longe de seus domínios naturais, despertando neles uma ojeriza à luz e a todos que vivam nas faixas vibratórias luminosas.”--

A Atuação dos Orixás – Rubens Sareceni

E como todos os seres na criação, nada e deixado para trás. O que um dia ajudamos a negativar, hoje temos a oportunidade de ajudá-los e a devolve-los ao lugar que pertencem.

São os nossos amados mentores que nos ensinam a trabalhar nos resgates de todos que seres que dentro da lei maior e da justiça divina ja podem ser levados de volta aos seus lugares, e assim, Estão nos ajudando a que possamos ressarcir nossas dividas com a criação.

Muita Luz e Paz a todos.

E que Oxalá (Deus) banhe com a Fe seus corações e Oxóssi (Co-Criador) ajude a cada um de nos a busca do eterno conhecimento da criação.

(Publicado em 1 de outubro de 2012)

===========================================

Gostaria de lhe convidar para acessar minha pagina e meu blog.
Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Que falam de  Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Intima, Deus, das coisas Deus e de nos, filhos de Deus.

Que Deus , o Alfa e o Ômega do universo, abençoe a cada um de nos.

Namastê

Que a Paz e Luz permeiem toda a nossa jornada de autoconhecimento

===========================================