sábado, 13 de setembro de 2014

Papo entre Amigos - Espiritualidade de uma forma descomplicada.

Dia 13/09 Sábado as 20:00 - Inicio 19:30 (recepção)

Link para Acesso :


Vagas Limitadas - Envio de e-mail de confirmação - para recebimento de Link

modellnx@yahoo.com.br

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”

1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?

Obs1: Ao final da palestra, será aberto para perguntas do grupo de alunos do Curso de Apometria Online.

Obs2: Se quiserem participar e só enviar a confirmação de presença e perguntas sobre espiritualidade.

Obs3:O programa será pela web, as pessoas que podem assistir no sábado dia 13/09 as 20 horas, me confirmem, por e-mail,
modellnx@yahoo.com.br, para que eu possa no dia, enviar via facebook o link do programa. Se não conseguirem, o programa será gravado.


Um fim de semana iluminado.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Vidas Passadas II

Boa tarde, amigos na Luz.

Que Deus abençoe a todos.

A primeira coisa que tenho que lhes falar sobre postura mental em reação a vidas passadas é:

Não queiram saber nada de suas vidas passadas. Esta vontade de saber do passado, trava qualquer forma de contato que nosso desenvolvimento espiritual tente nos mostrar.

Então o que tenho que fazer? Como eu disse o processo não e simples, primeiro você não tem que querer, e após isso, você tem que estudar profundamente os padrões, o que o universo interage com as pessoas e como isso acontece. Os mecanismos que estão por traz do processo.

Como assim? Estudar o que existe de suporte a reencarnação, a processos reencarnatórios e os processos de causa e efeito. Para assim poder entender o que são os padrões.

Como uma criança nasce com cirrose hepática? Como uma bala perdida acerta uma criança “inocente”? Porque mesmo sendo uma pessoa boa, acontecem coisas na vida da pessoa que ela não merece?Etc, etc, etc...

Para todas as questões acima, temos Causa e Efeito. E que nada no universo está fora da Lei Maior e da Justiça Divina. (num próximo texto me aprofundarei nestes detalhes).

E ai, cheguei neste ponto, estou deixando de “querer” saber do meu passado e estou estudando os padrões no universo em relação a reencarnação. O qual e o próximo passo?

O próximo passo é:

Deixar o universo te mostrar, o que você precisa apreender sobre o que você passou.

E assim, como a água procura sempre o caminho com menos resistência, o universo, quando sente que você tem capacidade de trabalhar com estas vivencias,e não tem a vontade urgente de saber, coloca este processo na sua.

Pois ele te sente maduro para encarar o seu emocional e mental sobre esta vivencia.

o Universo como mediador do equilíbrio das energias, traz as lembranças para que você tome consciência do que necessita apreender sobre aquilo. De forma justa, e dentro da lei Maior.

O Véu de Maia(ilusão), começa a cair, e você começa a poder ter acesso a coisa que estão gravadas dentro de sua alma imortal. E mais importante o que tem impacto imediato para sua vida atual. Sua reencarnação atual.

Bom, como isso acontece, no próximo texto irei explicar o processo, como ele esta acontecendo comigo mesmo.

Envolve uma vida em 1300, Em Veneza, um navio nos dias atuais, que também foi batizado em Veneza. (isso tudo não e coincidência) e além.

Ate o próximo texto.

Que O Alfa e Omega do universo ilumine o caminho de todos os eternos aprendizes espirituais.

=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101
“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”

1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?

=====================================


domingo, 7 de setembro de 2014

Guardiões – são nossos protetores ou não?

Um dos participantes do Curso de Apometria Online durante a quarta aula fez este questionamento?

  “Também fiquei com dúvidas a respeito dos Guardiões que trabalham nas igrejas e centros. Sempre tive muito respeito e, desde a  primeira infância, muita confiança neles. Agora, trabalhando com a cura (através de procedimentos terapêuticos da Medicina Tradicional Chinesa e outros) também sinto a presença de proteção no meu Espaço de trabalho, mas como conseguir a verdadeira "conexão" com esses amigos de luz? Como invoca-los e agradecer?”

Amigo na luz se existe uma casa de luz, trabalhando a favor da evolução, então ali terá uma proteção realizada pelos Guardiões.

Pois Deus dentro de sua inteligência infinita fez os mecanismos existirem, para poder proteger estes espaços usados para ajuda aos nossos semelhantes.

Pois em muitos casos de obsessão, que são levados para tratamento, necessitam que o obsessor não entre junto com a pessoa a ser tratada, pois sabemos que tudo tem seu tempo, e tudo existe por um motivo, e também sabemos que enquanto não findar o aprendizado, o processo não se encerra.

Os mesmos Guardiões, que deixam um ser especifico entrar, numa reunião espiritual, são os mesmos que num outro momento, vão restringir sua entrada e permanência, e que, ao final deste mesmo processo, vão levar de forma contida, para dentro da casa de luz, onde serão finalizadas as ligações com a pessoa que está indo ali para receber tratamento.

Temos que ter em mente, que os processos são avaliados, dentro da Lei Maior, da justiça Divina e do Merecimento dos Envolvidos.

 E que os mentores, da casa, e os guardiões, só farão o que esta dentro de sua alçada, o que eles podem fazer em cada caso especifico, pois eles trabalham dentro da Lei Maior, da Justiça Divina.

A forma, amiga na luz, de seu trabalho ser guardado, e faze-lo com Amor e Fraternidade, e também, realiza-lo dentro da Lei Maior, da Justiça Divina e do Merecimento de todos os envolvidos.

Toda vez, que entro em uma casa de Luz, eu peço permissão de entrada para os Guardiões do Lugar, me colocando a disposição, no caso de necessidade de uma quantidade ou frequência especifica de energia, para os trabalhos que serão realizados.

Mas não existem guardiões apenas nas casas de luz, eles também estão nos pontos de força da natureza (Mata, Cachoeira, Mar, etc...). estão ali para guarda-los, para que não sejam acessados de forma errada, fora da Lei Maior da Justiça Divina e do Merecimento de todos os envolvidos.

Ontem, fui com uma amiga, numa casa de Luz, onde estava acontecendo uma gira de esquerda, com os Guardiões (Exus e Pombas Giras).

Eu não consigo entender, como as pessoas tem tanto preconceito, se o que e trazido a nós pelo mundo espiritual, nós mostra que e necessário tanto termos seres que tem níveis frequências extremamente sutis, e que possam trazer mensagens do mais alto do altíssimo, para ajudar a evolução da humanidade.

Quanto e necessários termos seres extremamente densos, com condições de protegerem os socorristas espirituais, a entrarem nos Umbrais, Vales e Abismos, para resgatarem nossos irmãos que buscam dentro da misericórdia Divina, o acerto interno de seus erros passados.

Pois sem isso, todos ficariam para traz, e não seria verdade, que Deus ama a todos, e não deixa seus filhos a mercê da própria sorte.

Por isso, não consigo entender as pessoas que acham que no espiritual só existe seres de nível frequência muito alto, e mais difícil ainda de crer, e que estes mesmos seres, conseguem ir aos Umbrais, Vales e Abismos sozinhos, resgatar a quem for.


Temos que entender os mecanismos que o universo traz a nos, e o que podemos ou não acessar.

Quando entro em uma casa de luz, e tenho o honra de falar com um destes guardiões, eu agradeço a ele, por estar ali, a nos ajudar, a casa por nos proporcionar um local de luz, para refazimento e ajuda aos necessitados e ao Medium (Cavalo), que esta ali, de forma fraterna, doando seu tempo, para ser instrumento de Deus.

E Gostaria de falar a cada um dos trabalhadores na luz, que estão lendo este texto, muito obrigado por vocês encherem seus corações de amor e fraternidade, vestirem o branco e se colocarem a disposição do universo para serem instrumentos de Deus na ajuda aos que necessitam.

Pois daqui a poucos minutos, eu também estarei, me preparando, vestindo o branco, e indo trabalhar lado a lado com nossos mentores, na ajuda as pessoas que precisam de um refazimento de suas energias físicas, mentais, emocionais e espirituais.

E que Deus, nos abençoe e nos ajude, a enfrentar o bom combate, e nos iluminar dentro de nosso caminho de luz e paz em nossa jornada de autoconhecimento.


===========================================


Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”


1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?




===========================================