sábado, 4 de julho de 2015

Bocejos, Arrepios, Sonolência são bons ou ruins para a Espiritualidade.

Na semana passada se inicio um novo grupo do curso de Apometria Online, e estou dividindo com vocês uma pergunta feita após a primeira aula.

“Outra dúvida é sobre os bocejos e lacrimejamentos durante os tratamentos. Alguns dizem que tratam-se de trocas energéticas, outros que isso indica a presença de baixas energias... Não sei bem o que fazer.”

Amigos na luz, somos seres energéticos, que reconhecem em maior ou menor nível, as energias a nossa volta, reagindo e interagindo com estas energias.

Arrepios são sintomas mais comuns em trabalhos espirituais, acompanhados de bocejos e lacrimejamentos nos olhos.

Além disso poderíamos ainda comentar sobre  enjoos, arrotos, pressão em várias partes do corpo, sensação de inchaço generalizada ou localizada, frio ou calor excessivo, sudorese excessiva, secura na boa, sonolência exagerada, coceira, choques, formigamento, etc.

Estes são sintomas bioenergéticos, reações físicas as energias astrais e espirituais que estão ao nosso redor.

O universo, e criado por energias, de varias matizes de frequência, das mais altas, as mais baixas, e lembrando que, dizer frequência alta, ou baixa, não significa energias boas ou ruins.

Por isso, quando alguém, esta em um trabalho espiritual, numa casa espirita, num centro umbandista, numa igreja católica, ou evangélica, e sente estas repercussões físicas, não quer dizer que e algo ruim.

Eu pessoalmente, já passei por varias situações deste tipo, dentro de centros espiritas ou centro umbandista, pois conscientemente, eu estava trocando energia, doando as energias que os mentores dos locais me pediam, e mentalmente, me certificando se as frequências, e as quantidades que estava entregando ,seriam as corretas e necessárias.

E nesse processo, bioenergético, de amor e fraternidade, meu corpo físico, demostrava estes sintomas, em grande profusão. Bocejos, muito lacrimejamento e arrepios.

Varias vezes, médiuns daquelas casas, olhavam para mim, e diziam, como ele esta carregado, precisa tomar um passe ou fazer uma Desobsessão.

Por isso que amo muito uma máxima de Kardec, fé raciocinada, o questionamento do que ocorre, pelo crivo racional.

As repercussões físicas são apenas uma demonstração, de que aquele corpo, esta trocando grande fluxo energético, com o meio de fora.

Ai, que vem a Fé raciocinada, então esta troca energética, não quer dizer qualidade energética.

Quantidade, nunca foi sinônimo de qualidade, só quando esta junto o Amor e a fraternidade, e a ajuda ao próximo.

Por isso, quando você sentir estas repercussões físicas, se pergunte:

Como eu estou? O que estou sentindo neste momento?

Pois se você estiver se sentindo muito bem, com pensamentos elevados e muito Amor e Fraternidade, você esta recebendo e trocando energias com o local, e com os mentores de forma salutar.

E que dentro deste processo você pode ate ajudar a todos, não só a você, como também a quem esta sentado ao seu lado.

E se eu não estiver me sentindo bem, sinto estas repercussões como Bocejos, Arrepios, Sonolência e sensação ruim de opressão, mal estar e enjoos.

E bom, falar com os trabalhadores da casa espiritual, que estão ao seu lado, para pedir encaminhamento, pois muito provavelmente, existem seres agregados a você, ou que estão querendo se aproximar energeticamente de você, e assim, gerando uma grande troca energética, e efeitos físicos, que não são bons, pois o resultado esta fora do Amor, da Fraternidade e da ajuda ao próximo.

Então trabalhador na luz, quando vir um irmão em sua casa, tendo estas repercussões, peça auxilio ao seu mentor, uma orientação para saber o que fazer, pois, este irmão pode realmente precisar de ajuda, e com certeza ele não precisa de outro comentário sem fundo no Amor e na Fraternidade, e que não ajuda nada e nem ninguém.

E amigos na luz, se você sentir isso, fora de trabalhos espirituais, por exemplo, quando esta andando na rua, ou dentro de uma festa, ou uma casa noturna, precisa tomar muito cuidado, pois nestes lugares, as energias são muito caóticas, e na grande maioria dos casos, estão roubando energia suas, ou as compartilhando.

Temos que crivar tudo que nos cerca, dentro da fé raciocinada, nunca vi, um mentor, ficar bravo, por questionarmos algum processo, desde que seja feito com Amor e Fraternidade, no intuito de aprender mais para ajudar mais os que realmente necessitam.

Que Deus, nos ilumine, e nos traga a Fé, o Amor e a Fraternidade para dentro de nossas vidas e que nossas energias, reflitam estes sentidos de Deus a nosso semelhante, através do trabalho na luz.

===========================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


===============================================
===   Curso de Apometria Online (Vídeo Conferencia)   ===
===            Inicio: 04/08/15 - Inscrições Abertas             ===
===============================================


Aos interessados:
Entrar em contato pelo e-mail
modellnx@yahoo.com.br
OBJETIVO:
O Curso de Apometria Básico e Intermediário apresenta fundamentos para a compreensão das relações entre a Apometria e outras técnicas de trabalho espiritual. É voltado para todos os que desejam ampliar seus conhecimentos sobre Espiritualidade, independentemente de atuarem como médiuns ou não.
A quem se destina este curso:
* MÉDIUNS que desejam compreender sua atuação junto com seus mentores espirituais
* DIRIGENTES de grupos espiritualistas que desejam aprimorar os atendimentos aos assistidos da casa
* TODOS que desejarem servir ao plano espiritual em auxilio ao próximo, independentemente de ser ou não médium.

Estrutura do Curso:
O curso tem 12 aulas, com duração de uma hora e meia cada e foi elaborado para turmas de 30 alunos. A duração é de 3 meses, com aulas semanais, uma vez por semana, à noite.

domingo, 28 de junho de 2015

Postos de Socorro no Espiritual (Unidades de primeiro atendimento)

Esta semana se inicio um novo grupo do curso de Apometria Online, e gostaria de dividir com vocês uma das perguntas que foram feitas no final da primeira aula.

“Fiquei muito curiosa a respeito do que você disse sobre os centro espíritas e outras casas religiosas atuarem como pronto-socorros. Já tinha ouvido falar disso, mas não que a energia das pessoas que frequentam esses lugares são armazenadas para serem usadas em caso de necessidade e também transformadas. Transformadas como? Quem transforma e de que forma?.”

Eu como vocês, sempre frequentei lugares voltados a espiritualidade, Igrejas, Centros, Grupos, etc. e nunca imaginei, a estrutura espiritual de auxilio, que existe, e não estou falando apenas de proteção do grupo, ou das pessoas que vão lá.

Estou me referindo, sim, aos Postos de Socorro (unidades de primeiro atendimento) que existem em cada um destes lugares.

Amigos na luz, estou falando de todos os lugares que trabalham em prol da Luz, Sinagogas, Igrejas católicas, Igrejas evangélicas, Centros Espiritas, Centros Umbandistas, Templos Budistas, etc... Em todos os lugares, que existe um trabalhador da Luz ajudando ao seu próximo, com amor e fraternidade, o criador esta ali, operando.

A primeira vez que tive contato com estas informações, foi a mais de 20 anos atrás, quando trabalhava com um grupo de mentores extrafísicos, que não tinham uma linha filosófica especifica, eles trabalhavam em prol de toda a humanidade.

Eles me disseram que em toda a casa que tem um trabalho com a Luz, de Amor e Fraternidade, existe lá um Posto de Socorro, ou uma Unidade de primeiro atendimento.

Vocês já repararam, que quando as pessoas frequentam estes lugares, elas bocejam muito, lacrimejam, ficam meio sonadas, isso são sintomas, de uma grande troca energética.

Algumas destas pessoas estão sendo tratadas, e sofrendo processos de limpeza, física, emocional e mental.

Mas uma parte desta energia trocada com o ambiente, e usada, para os trabalhos, que estão acontecendo, naquele momento, mais outra grande parte, e guardada, no local, para atendimentos, quando eles acontecem fora dos horários que aquele local fica aberto aqui no físico.

Pois, para os primeiros atendimento, e necessário muita energia densa (Duplo etérico e corpo emocional), muito próxima da frequência do físico, e sem este auxilio, sem esta estrutura espiritual, seria necessário ter uma pessoa encarnada, um médium de ectoplasma, em cada um destes locais, 24 horas por dia, e sabem que isso não acontece.

Os mentores, falaram que nestes locais, nestes postos primeiro atendimento, existem equipamentos extra físicos, que tem a aparência de grandes “freezers”, onde são guardados as energias, que são doadas pelas pessoas que frequentam a casa, Médiuns, atendidos, etc.

E são estas energias, que são usadas para os primeiros atendimentos aos seres que necessitam, quando no local, não existe nenhum encarnado, no momento que e necessário fazer o atendimento.

E maravilhoso, ver como Deus, e perfeito, e nos ajuda neste caminho de suporte aos necessitados.

Mais, a coisa não para por ai, vocês acham que todos precisa do mesmo tipo de energia, ou melhor, a mesma frequência energética resolve todos os problemas?

Infelizmente, não, para cada caso, e necessário uma quantidade especifica de energia, e uma frequência mais especifica ainda, uma diferença nestas duas variáveis, pode ser muito prejudicial.

Por isso, além do equipamentos extra físicos que existem para alocação e conservação das energias doadas pelas pessoas, dentro das casas de luz, e necessário outro tipo de equipamento, onde pode-se obter uma quantidade especifica, e mais precisamente uma frequência especifica.
São aparelhos, que tiram a energia dos “Freezers”, e a preparam para um processo especifico, dosando a quantidade de energia, e a colocando numa determinada frequência (que pode ser do duplo etérico, corpo emocional, mental inferior ou superior).

Pense, como uma pessoa que trabalha com o Reiki, Bioenergia ou Passe, quando ele vai transmitir a energia a quem necessita, e preciso saber qual e a quantidade e a frequência, e como isso e feito?

E feito através de nossos mentores espirituais, e por isso que precisamos tanto usar nossa intuição, pois estes parâmetros são passados pelos mentores espirituais a nos trabalhadores na luz.

Agora, vocês percebem, o como e importante ouvir, a nossa intuição, e como e importante, estarmos sensíveis a isso.

Porque quando um Reikiano pensa em um símbolo especifico, quando um trabalhador de bioenergia pensa numa cor especifica, quando um passista pensa num movimento especifico ou um umbandista pensa em Oya(Tempo), todos eles estão acessando uma certa quantidade e frequência para ajuda as pessoas necessitadas.

Amigos na luz, saber isso, não tira nossa responsabilidade de ajudar, saber tudo isso só nos coloca na posição de ajudar mais ainda ao plano espiritual.

Por isso, desde que fiquei sabendo deste trabalho nos bastidores, das casa de luz, toda vez que entro em qualquer casa de luz, numa sinagoga, numa igreja católica, num centro espirita, numa igreja evangélica, num centro de umbanda, etc. eu me coloca a disposição, dos trabalhadores do local, doando minha energia a eles, de forma Amorosa e fraternal.

Além de falar mentalmente a eles, que tipo de energias eles necessitam, qual e a frequência e a quantidade, que mais eles têm falta.

Pois como aqui na terra, quando e necessário um tipo especifico de sangue, que e raro, e as pessoas não doam, la no astral, e muito gasto energético, obter alguns tipos de energia especifica, que para nos encarnados e trabalhadores na luz, podemos fazer com amor e fraternidade de uma forma mais tranquila e fácil

Muita Luz e Paz a todos, e lembrem, somos doadores de vida, e com a vida, damos vida a quem mais necessita.

===========================================


Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”


1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?




===========================================