quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A todos os Amigos na Luz.

Um Natal cheio de Amor e Paz,
junto aos nossos entes queridos
(encarnados e desencarnados),
aos nossos Mentores e
Orientadores Espirituais.

Que sempre Busquemos
dentro de nós a relação direta
com Deus,
na nossa Estrela de Belém,
na fagulha divina que brilha e
que nos mostra o caminhos
de nosso Autoconhecimento.



Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Como podemos nos proteger de um ataque espiritual (energético)?

Como podemos nos proteger de um ataque espiritual (energético)?

Amigos na luz, estou trazendo uma técnica de proteção e preparação para auxilio espiritual, passada pelos mentores no inicio de minha caminhada espiritual.

Técnica da Cúpula dourada (defesa para equilíbrio se se preparar para ajudar a espiritualidade)

Abaixo, uma de suas utilizações:

“Muito Obrigada Ramon Turbay Muliterno, há umas duas horas eu li este post antes de sair para um compromisso. Retornando no ônibus um rapaz ficou na dúvida ao lado de quem ele se sentaria e sentou-se ao meu lado. O rapaz era inquieto abraçou a cadeira da frente e começou a bater a cabeça dele repetidas vezes. No início pensei q fosse "vomitar" Ele susurrava qualquer coisa. Comecei a achar estranho e resolvi colocar em prática sua técnica aqui ensinada. Próximo de onde eu deveria ficar pedi q ele abrisse caminho para eu sair da janela, ele olhou com raiva dentro dos meus olhos. Tb olhei! Mas não com raiva! Passei e desci. Pelas costas senti q ele me olhava...mas senti-me protegida. Obrigada  de coração...”

Gostaria de lhe ensinar a Técnica da Cúpula dourada (defesa para equilíbrio se se preparar para ajudar a espiritualidade).

Se quiserem, esta técnica esta explicada nesta palestra sobre nossa relação com o mundo espiritual:

Espiritualidade Básica - Parte 4/4 - Espiritualidade 101 -

Quantas vezes, você esta bem,  entra num determinado local, e sente muito mal, ou esta em casa, e sem mais nem menos bate aquela opressão no peito, ou vontade de chorar sem motivo aparente? Isso pode acontecer, quando você estiver entrando em algum lugar, ou voce esta em casa mesmo, e acontece que inesperadamente você começa a se sentir mal (Dor de cabeça, dor no estomago, mal estar, etc) ou você se desestabilize (medo, opressão, tristeza súbita, Roubo energético, etc.).

Primeiro, eleve seu pensamento a Deus, através de uma prece, de um mantra, de um ponto, da forma com que você, se conecta com o criador da vida, com Deus.

E neste momento, também se conecte com seu anjo da guarda, seu mentor direto.

Então, imagine uma redoma energética em volta de você na cor dourada, te protegendo totalmente, que ela esteja em movimentando,  a sua volta, como um campo de força de proteção (igual a imagem acima).

Passando alguns instantes, você vai se sentir que aos poucos, suas energias vão voltando ao seu normal, e ai, já mais equilibrada, tente acessar seu mentor (Anjo da guarda) mentalmente, para mais informações sobre o local ou a pessoa, o ser que esta necessitando de ajuda.

Pois, esta não e uma técnica para fugir dos nossos processos cármico, e apenas um defesa para nos tranquilizarmos e equilibrarmos energeticamente, para podermos entrar em contato com nosso mentor e nossas forças.

Pois as vezes somos colocados pelos nosso mentores diretos, ou pelo próprio universo, em situações que nos propiciariam a nossa ajuda a quem mais necessita.

Quantos de vocês, não viveram esta situação, ou de um lado ou de outro do processo.

Um amigo seu, chega, para conversar com você, e depois de alguns minutos, vai embora, dizendo, como e bom conversar com você, pois além de deixar a pessoa leve, e com bons sentimentos, a pessoa esta renovada.

E você, que ouviu esta pessoa, fica muito mal, e como se toda aquela energia pesada e densa que estava com a pessoa tivesse sido transferida para você.

E foi isso mesmo que aconteceu, a física, aquela que estudamos colegial e detestamos fazer prova, fala, no universo, as energias entram em equilíbrio, de forma natural e automática.

Seu amigo, estava, com emoções, e pensamentos densos, e pesados, e chegou perto de você, que estava vibrando energias, equilibradas e sutis.

Houve, um equilíbrio de forças, de energias,  as energias mais sutis, foram sendo puxadas pela pessoa mais densa, e as densas forma sendo puxadas pela pessoa mais sutil. Fazendo com que as duas pessoas ficassem equilibradas.

Vocês, diriam, poxa, que ruim, eu estava bem, e fiquei ruim, como eu ajudo, e fico pior.

E porque existe o livre arbitre-o, e mecanismos que Deus criou, para que possamos aprender o que e importante em nossa evolução.

Se você passar por este processo novamente, faca a técnica da cúpula dourada, mais depois de se equilibrar, pergunte ao seu mentor, ou anjo da guarda, que energia, aquela pessoa necessita, para ser ajudada.

Você vai perceber que vai estar protegido, equilibrado, e vira a sua mente, a vontade de fazer uma oração, pensar num ponto, lembrar um mantra, virá uma cor, todas estas coisas, são frequências, que seu mentor, estará disponibilizando para que você emita, e envie a ele mesmo, ao mentor, para ele direcionar, ao mentor do necessitado, aquela pessoa que necessita de sua energia.

A pessoa vai sair muito melhor, e falando as mesmas coisas, que realmente se sentiu bem conversando com você, apenas, agora, você, não terá sua energia puxada de você, você a doara, de livre e espontânea vontade. E sua vibração, aumentará, pois no universo, quem ajuda se potencializa, se energiza.

E necessário deixar o processo de entregar de sua energia para seu mentor, pois existe vários processo que os seres vivem, e nem sempre a ajuda do ser e direta. Pois se aquele ser tem uma divida cármica muito forte, e se você, jogar diretamente a energia, a energia pode se perder, pode ser rejeitada, e pior, o obsessor que esta atacando a pessoa, sente que você  esta interferindo, e vai para cima de você.

Isso tambem pode acontecer quando se esta entrando em um local, e começa do nada a se sentir mal, as vezes uma pressão no estomago, ou baixo ventre, ou na área da cabeça.

O processo e o mesmo, e naquele local, as energias, estão caóticas, densas e quando alguém, com energias equilibradas, e sutis, entram ali, acaba trocando energias com o ambiente,  que pelas leis de equilíbrio energético do universo, faz com que a pessoa se sinta mal, pelo deslocamento de energias sutis, e troca pelas energias mais densas do local.

Podendo ate, ter algum ser ali, que esta necessitando de ajuda, energética, e seu mentor, esta patrocinando o processo.

Amigos na luz, vocês viram, que e necessário interagirmos com as energias que estão a nossa volta, e nunca, sofrermos para ajudar ao próximo.

O que necessitamos, e trabalhar dentro da Lei Maior, da Justiça divina, e do Merecimento de todos os envolvidos.

Só assim, podemos vivenciar, nossos processos, aprender, e buscar nossa evolução, galgando degrau a degrau, nossa volta a Deus.

Desta forma, podemos entender o que esta acontecendo a nossa volta, e assim podermos fluir dentro da Luz que temos e da Luz que buscamos, para ajuda e suporte a quem mais necessita.

Um grande abraço a todos os Eternos Aprendizes Espirituais.

=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”


1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem??