sábado, 18 de abril de 2015

Os “Adversários”

Uma das coisas mais lindas que existe, e poder ver Deus em tudo, em cada momento de nossas vidas e a cada instante poder constatar o quanto aprendemos com isso.

Sempre tive uma visão universalista sobre Deus, pois se Deus e Deus, ele tem que estar em toda a sua criação, e não apenas dentro de um grupo especifico ou povo.

Por isso, e normal, me pegar conversando com pessoas evangélicas, católicas, espiritas, umbandistas, etc.

E falar para estas pessoas, o como todas estas filosofias tem muitos pontos em comum, como podemos dividir nossos conhecimentos, dividir o que cada uma destas filosofias tem para oferecer as outras, pois desta forma, teríamos uma grande somatória de Amor e Fraternidade.

Há anos, estudo, essas diversas facetas de Deus, e a cada nova descoberta dentro destes estudos, me vejo maravilhado, sentindo o quanto e grande o poder do Amor e Fraternidade dentro de Deus, sempre olhando a tudo sem preconceito ou prejulgamentos.

Hoje queria dividir com vocês uma destas descobertas, sobre um termo muito usado dentro do meio Evangélico, e que por preconceito das pessoas, nem e levado muito em consideração.

Sim, pois em cada filosofia, mesmo que elas são características de Deus, elas também são formadas por homens, que infelizmente, usam de seus preconceitos e seus prejulgamentos em relação às outras filosofias.

 Os mentores, sempre nos ensinam que todas as filosofias da terra, existem por um motivo, pois cada pessoa tem condição de entender as facetas de Deus de uma forma especifica, e as diversas filosofias dão condição a cada um de nos, dentro de nosso conhecimento e evolução, poder buscar Deus e buscar nosso crescimento, respeitando nossa velocidade de aprendizado.

Pois as varias filosofias, existem para somar, e não para dividir.

Desde que inicie meu caminho na espiritualidade, sempre tive mais afinidade com os níveis mais sutis, com as ideias dos grades  Avatares que vieram a terra, trazer as infinitas faces de Deus, que trazem diamantes luminosos, que forma deixando na estrada da vida, para que todos possam chegar a Deus.

Estou falando de Jesus, Chrisna, Buda, Lao Tse, Maome e tantos outros.

Mas mesmo assim, algo sempre me fez questionar, se existem estes seres de pura luz, se existe Deus, e vendo a polaridades que existem aqui na terra, então deveria existir as suas contra partidas, as contra partidas destes Avatares, seres que seriam o oposto deles, os que seriam a própria falta da Luz.

E durante meu aprendizado dentro dos estudos espirituais, dentro dos trabalhos na luz que comecei a realizar, junto aos mentores, de resgate de pessoas dentro das zonas mais densas do mundo espiritual, nos Umbrais, Vales e Abismos, acabei me defrontando com eles, com os “Adversários”, com os seres que são a contra partida dos mentores, dos seres da Luz. Seus opostos, seus negativos.


Por todos estes anos, dentro dos trabalhos patrocinados pelos mentores, sendo instrumento do Divino, para poder resgatar pessoas, que dentro da Lei Maior, da Justiça Divina, e dentro do Merecimento delas, pois tinham findado seus processos cármicos, e desta forma podiam, ser resgatadas e levadas pela Luz a novos locais de restabelecimento e retorno ao caminho da evolução de cada um deles.

E dentro destes processos, acabamos nos defrontando hora ou outra, com estes seres, as contra partidas dos mentores, com a própria ausência de luz.

Bom cada um de vocês, vai achar ate estranho, que como eu que estou falando de trabalhos espirituais, que fala de embates contra seres que são a ausência de luz, que vivem nos locais mais densos que existem no mundo espiritual, relaciona isso tudo aos evangélicos, que dizem não acreditar em nada disso.

Ai que Deus, mostra toda a sua imensidão, toda a sua infinidade, pois em cada casa de Luz, nas Igrejas Católicas, Evangélicas, nos Centros Espiritas, Umbandistas, etc, Todos os trabalhadores na luz, em diferentes frequências, vem enfrentando os “Adversários”

Amigos na luz, lembra que falei o como e importante entender Deus, e entender que Deus esta em tudo?

Como cada filosofia nos ajuda a entender o que precisamos vivenciar?

Os Evangélicos falam muito sobre os “Adversários”, de uma forma ate mais física do que espiritual.

Dentro dos trabalhos nas casas Espiritas e Umbandistas, se tem uma visão que e muito mais espiritual que físico. Pois acabamos nos defrontando com estas realidades, dentro de nossos trabalhos normalmente.
Não que num trabalho na luz, dentro de uma igreja católica ou evangélica, não acabe passando com estes mesmos embates no espiritual.

Mas isso, a ideia de que além do espiritual, existe uma batalha no físico, de que nossos “Adversarios” estariam no físico, eu acabei adquirindo deste conceito evangélico.

Antes de continuar, queria dizer,, que estou escrevendo a palavra “Adversário” entre aspas, pois no fundo, aqueles trabalhadores na luz, que fazem seu trabalho com Amor e Fraternidade sabem que estes seres, estes seres que representam a ausência da luz, que são a contra partida de nossos mentores, em algum momento, vão ser resgatados, e voltaram ao desenvolvimento dentro da luz, ou trabalhando para ela.

Por isso, pode ate ser que neste exato momento, eles são nossos “Adversários”, mas com o tempo, ate eles, iremos ajudar, pois na evolução, ninguém e deixado para traz.

Bom, então, os “Adversários” estão nos Umbrais, Vales e Abismos, e de uma forma ou outra, tentam levar o Caos, o desequilíbrio para a humanidade, fazendo com que as pessoas se desconectem de Deus, se desconectem das ideias de Amor e Fraternidade, se desconectem da própria humanidade.

Nesta semana, consegui ter um fechamento desta ideia, pois consegui entender o que os Evangélicos falam sobre o “Adversário” aqui no físico.

Estas pessoas que são as nossas contra partidas na ausência de luz, que são nossos negativos, os negativos dos trabalhadores na luz.

Os evangélicos, em sua grande maioria, vão falar que seus “Adversários” são os Católicos, Espiritas, Umbandistas, Indus, etc.

Eu sinto, que isso e um conceito errado, e mesmo este conceito, e patrocinado pelos mesmos seres que eles chamam de “Adversários”.

Pois, se a filosofia tem Deus, o Amor e Fraternidade em seu amago, não existiria condição que eles realmente sejam as nossas contra partidas, os negativos dos trabalhadores na luz.

Amigos, se todas as religiões pudessem sentar e conversar, sem preconceito ou prejulgamento, iria chegar à conclusão, que Deus esta em tudo e em todos, que existem mais coisas que as aproximam, e que as diferenças que existem não são suficientes para chama-los de “Adversários”.

Voltando ao tema central do texto, os Evangélicos falam muito do ultimo livro da Bíblia que se chama Apocalipse, e se Jesus veio a terra, em algum momento sua contra partida também viria, o que no apocalipse e chamado de Anticristo.

E que quando isso acontecesse, a humanidade iria ter seu ultimo teste, e que existiria um grupo de pessoas, que há muito tempo, estaria dando suporte para o surgimento do Anticristo.

Este grupo, que poucos falam sobre eles, e o grupo que se tem poucas referenciam, pois ele e o grupo mais fechado da historia da humanidade, e que vem se infiltrando e crescendo desde seu o inicio.

E este grupo se poder dar um nome a ele, são os satanistas.

Eles seriam no físico, a contra partida de nos mesmos, os trabalhadores espirituais, não importando a linha filosófica que seguimos.

São eles que trabalham a contra o desenvolvimento da Humanidade, da Luz, das ideias de Amor e Fraternidade, de qualquer coisa que mova o ser humano em direção do Divino.

Eles trabalham a favor do Caos, do desequilíbrio da ausência da Luz, e eles são um grupo formado de pessoas, que estão aqui, agora, no físico.

Agora entendem porque falei sobre o termo “Adversário”, que os Evangélicos utilizam.

Como estas pessoas existem?

Como alguém pode fazer o mal, se sabe que este mal voltara para eles mesmos?

Temos que entender que tudo no universo tem sua contra partida, isso acontece para que exista o equilíbrio.

Estamos num planeta dual.

Se não houvesse a luz, não saberíamos o que e sua falta, a escuridão.

Então existem pessoas, que como eu, se preparam, estudam, se desenvolvem, para serem instrumentos, mas não da Luz, não trabalhando dentro do Amor e Fraternidade.

Existem pessoas, que querem sim, trazer a ausência da Luz a tudo.

Amigos, temos mais do que nunca, de buscar nosso equilíbrio, nos colocar a postos, pois a grande batalha espiritual esta a nossa porta.

 E não se enganem esta batalha não acontecera só nos Umbrais, Vales e Abismos, no espiritual.

Esta batalha, ira acontecer aqui, no físico, esta batalha acontecera pela alma dos homens.

E nossos “Adversários” são pessoas que ou por varias razoes, deixam as fileiras da luz, querendo o beneficio imediato, sem esforço, não respeitando seu merecimento de cada um, ou já nasceram com sua alma dentro da ausência de Luz.

O que tenho certeza, e que precisamos nos unir.

Evangélicos, Católicos, Espiritas, Umbandistas, Etc. precisam serrar fileiras.

Nos precisamos entender, que os “Adversários” estão aqui, dentro de nossas Igrejas, dentro de nossos Templos, dentro de nossos Centros, desequilibrando a todos e a tudo, ajudando a fechar cada casa de Luz.

Temos que ser fortes, buscar sempre a máxima de Jesus, Orai e Vigia, ter dentro de nos muito Amor e Fraternidade, transformar nossas ações, em ações luminosas, ações de trabalhadores na seara da Luz. Para sermos instrumentos do Divino neste processo de sutilização de nossa Humanidade.


=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”


1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual

6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?