sábado, 19 de janeiro de 2013

Vidas Passadas I


Boa Noite, amigos na Luz.

Que Deus abençoe a todos.

Poucas pessoas realmente falam sobre o que as vivencias de vidas passadas tem de impacto em nossa vida atual.

O que sei, e que na maioria das vezes a pessoa como não tem a consciência de sua vida passada, nem do que ela representa para atual, apenas vivencia o processo da forma com que a evolução coloca.

Isso quer dizer, a evolução, coloca situações, pessoas ou processos em nossa jornada, para que possamos apreender o que não conseguimos naquela vida especifica.

Vocês me perguntam, e ai? O que realmente acontece.

Amigos, o que realmente acontece, são aquelas vivencias que não são nem um pouco agradáveis, e nós perguntamos, somos tão bons, porque isso esta acontecendo?

Eu não sou sadomasoquista, não acho que com sofrimento resolvemos tudo, não acho que somos culpados de coisas que nem lembramos. Mais sei que precisamos ser responsáveis pelas coisas que fizemos, fazemos e iremos fazer.

Nosso Passado, Nosso Presente e Nosso futuro. Perceberam que coloquei tudo em maiúsculas, e que isso pertence a cada um de nós, intransferível, nosso Presente, Passado e Futuro são construídos com nossas ações. Aquela que não lembramos as de hoje, e as que construímos para nosso futuro.

Eu quero conversar com vocês sobre um caminho que não e muito falado. Um caminho que depende da nossa vontade. Do nosso entendimento sobre as coisas e de nossas ações sobre elas.

Se o ser que vive na sua atual encarnação, entende que tudo e causa e efeito, não importa se e de algo do passado, do presente e do futuro. Estas causas vão ter suas reações. Nós gostando delas ou não. Não quero ser muito Zen, mais se jogarmos uma pedra num lago, não temos como impedir de que as ondas desta pedra, nos alcancem.

Quanto maior a pedra que jogamos, maior as ondas, e assim que o universo nos cutuca. Nós molhando com as ondas que nossas pedras (Ações) jogadas há muito tempo no lago da criação.

Por esta razão, saber como foi jogada esta pedra, e tão difícil como saber os números da sena.

Temos que analisar o que chega a nós, e a partir disso, entender o que o universo quer-nos mostrar.

E como fazemos isso?

Não e fácil, demanda estudo, postura ética e com muita vontade de descobrir as coisas para que possamos apreciar a encarnação atual, aproveitando cada nova vivencia, para conhecermos os caminhos e direções que temos que trilhar.



Seria como encontrar padrões, comportamentos e energias. Além de Estudo dirigido em relação a processos carmicos e postura mental.

Que Deus abençoe a todos nos. É nos oriente, para podermos aproveitar o conhecimento que será aberto, quando pudermos ter o equilíbrio mental e emocional para o universo lentamente tirar o Véu de Maia. E assim possamos aproveitar cada instante da atual encarnação em prol de nossa evolução espiritual sétupla.
Dentro dos sete sentidos da vida:A Fé, O Amor, O Conhecimento, A Justiça, A Lei, A Evolução, A Geração.

No próximo texto vou falar sobre postura mental.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

Os Sete Corpos ou Níveis de Consciência

Que Oxalá (Deus) abençoe a todos.

Eu gostaria de trazer um texto que fala sobre nossos corpos espirituais.

E muito importante que possamos saber o que Deus nos emprestou para que possamos nos desenvolver e vivenciar a criação para estarmos cada vez mais perto do criador de tudo.
Os corpos espirituais são veículos desenvolvidos para que tenhamos condição de interagir nos diversos mundos da criação. Podendo estagiar em cada um dos mundos relacionados com as freqüências de que os corpos são feitos.

Os Sete Corpos ou Níveis de Consciência

1 – Corpo Físico
2 – Corpo Etérico – Duplo Etérico
3 – Corpo Astral
4 – Corpo Mental Inferior
5 – Corpo Mental Superior
6 – Corpo Búdico
7 – Corpo Átmico

O Corpo Físico, aquele que nos acolhe aqui na terra, durante nossa encarnação. Ele e formado pelo molde que já temos antes de encarnar no espiritual. Ele e o veiculo para interagirmos aqui no plano físico.

O Corpo Etérico, e como se fosse à cola que consegue encaixar o Corpo Astral ao Corpo Físico. E eles são ligados célula a célula pelo cordão de prata.

O Corpo Astral, também conhecido como Psicossoma, eu gosto de chama-lo de Corpo Emocional, pois ele reflete as emoções que temos. Ele e o corpo que usaremos para após o desencarne interagirmos com o plano espiritual, que e composto dos abismos, vales, postos de socorro, umbral, hospitais, cidades astrais, etc.

O Corpo Mental, ele e ligado ao Corpo Astral por outro cordão, O Cordão de Ouro, por questões de estudo, o subdividimos em Corpo Mental Inferior e o Corpo Metal Superior.
Esta e uma divisão didática vou dar um exemplo: Existe o corpo mental, se divide em mental superior e inferior para estudo de características.
O Corpo Mental Inferior, a inteligência, a percepção, o raciocínio, a reflexão, etc.
O Corpo Mental Superior, Vontade, Força, Fé, Determinação, etc.

O Corpo Búdico, seria o Banco de Dados de nossas vivencias e experiências em todas as nossas reencarnações.

O Corpo Atmico, onde se encontra a fagulha do criador, nossa frequência especifica, ninguém tem esta frequência, ela e única, a frequência que recebemos quando fomos criados.

Por esta razão que necessitamos de um corpo físico , denso e sutis, para que aproveitemos tudo que a criação nos da para crescermos como seres universais neste plano.



Que a leitura seja muito inspiradora.

Que Oxalá (Deus) e Oxossi (Co-Criador) iluminem cada um de seus filhos.




===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

Os Sete Corpos ou Níveis de Consciência
Os sete corpos ou níveis de consciência:

1 – Corpo Físico
2 – Corpo Etérico
3 – Corpo Astral
4 – Corpo Mental Inferior
5 – Corpo Mental Superior
6 – Corpo Búdico
7 – Corpo Átmico

2. 0s Corpos Espirituais

Os corpos espirituais, corpos ou dimensões psíquicas, níveis mentais ou consciências, são termos que vem sendo usados para expressar a constituição do Homem em sua plenitude. Esta terminologia é adotada pela Teosofia, Esoterismo, outros ramos do
ocultismo e algumas religiões orientais. O Espiritismo considera o homem como uma trilogia:

Corpo somático ou físico, perispírito e espírito.
Para KARDEC alma e espírito são sinônimos.
Para os Católicos e Protestantes existem apenas alma e corpo físico.

cont......

“--

A espiritualidade esta ao nosso lado e nos nao a sentimos


Que Oxalá (Deus) e Yemanjá (Co-Criador) encha os seus corações com Paz, Plenitude, Amor e Geração.

Sabe às vezes a espiritualidade esta ao nosso lado, ate nos ajudando em momentos difíceis, mas não sentimos isto de uma forma mais contundente.

Temos que levar em conta, que estamos no plano físico, e que a interação dos nossos mentores conosco, se da numa frequência (energia) mais sutil. E esta uma das razoes que não sentimos de forma mais efetiva.

A outra razão tem a ver com a nossa Invigilância. Como estamos mergulhados num mar de energias emocionais e mentais caóticas (O nosso planeta nos dias de hoje). Nos não nos pacificamos e harmonizamos da forma que seria necessário para podermos sentir nossos mentores mais facilmente.

E graças a Deus, que eles não nos deixam desamparados. Mesmo que nós não fiquemos em desequilíbrio na maioria das vezes, eles tem os seus “jeitinhos”.

Hoje, levantei e um ponto não saia de minha cabeça. (o ponto e como um mantra, ele ajuda a que a pessoa entre em um estado meditativo e que ela consiga também chegar a uma frequência especifica energetica).

O Sino da Igrejinha
O sino da igrejinha faz blém, blém blom!
O sino da igrejinha faz blém, blém blom!

Deu meia noite o galo ja cantou,
Seu Tranca-Rua que é o dono da gira
Oi corre gira que ogum mandou..

Seu Tranca-Rua que é o dono da gira
Oi corre gira que Ogum mandou..

http://www.vagalume.com.br/umbanda/o-sino-da-igrejinha.html#ixzz27bBZcmih

Depois da terceira ou quarta vez que cantei mentalmente o ponto, a ficha caiu. O meu Guardião estava me preparando para o dia de hoje e a noite de trabalhos espirituais.

Fico muito honrando de poder contar com estes apoios, mesmo que às vezes demore um pouco para senti-los.

Que cada um de nos, procure a harmonização e o equilíbrio de nosso emocional e mental, para podermos ser instrumentos do Criador dentro da Criação. E podermos estar mais perto de nossos mentores.

Um Lindo dia a Todos.

Que Oxalá (Deus) nos abençoe e que Yemanjá (Co-Criador) coloque cada um em seu colo de Mãe.

PS1:

Gostaria de explicar de forma rápida aqui, o que aconteceu naquele dia de trabalho espiritual e de que forças estamos falando.

Nós vivemos num mundo dual, existe a luz e as trevas, as cidades espirituais feitas de cristal e os abismos, seres angelicais e magos negros.

E naquele dia especifico a equipe toda de Apometria do nosso núcleo, foi fortemente atacada espiritualmente. E isso ocorre na maioria dos trabalhos da Luz, não importando que linha filosófica o grupo siga.

O objetivo, do lado das trevas, sempre e atacar o lado emocional do trabalhador da Luz, atacar o lado emocional de membros da família, namorado(a), amigo(a), etc. Se não conseguem, atacam o mental, tentando buscar o desequilíbrio do trabalhador da Luz.(num próximo texto falarei com mais profundidade sobre o tema)

Dentro da umbanda, temos como as pessoas conhecem, a Esquerda e a Direita.

A Direita, seriam as entidades trabalhando dentro da Luz.

E a esquerda, seriam as entidades que trabalham dentro das trevas.

Elas são conhecidas como Guardiões, e trabalham dentro das trevas junto a Lei maior e Justiça Divina.

E neste dia especifico, fui muito atacado, o que me ajudou, foi horas antes destes ataques, eu ter tido um suporte, uma ajuda dos Guardiões , que me informaram do ataque que a equipe iria sofrer.

Que além da máxima que já uso dentro da minha preparação como trabalhador da Luz de Jesus, Orai e Vigiar, pude ficar preparado para o ataque.


Que inclusive, aconteceu ate o momento da seção de Apometria e durante. Naquele dia os trabalhadores da Luz tiveram que se manter equilibradíssimos para sermos os instrumentos de Deus. Para ajudar seus filhos necessitados.


===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

PS2: texto muito interessante - Como entrar em contato com o seu mentor espiritual?
http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com.br/2007/08/como-entrar-em-contato-com-o-seu-mentor.html

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eternas Crianças no jardim do criador



Que Oxalá(Deus) abençoe a todos vocês.

Às vezes nós esquecemos que o universo nos direciona para termos o coração, o olhar e a forma de interagir e vivenciar que uma criança tem quando vê algo pela primeira vez.

A espontaneidade, o frescor e a mente aberta para o novo.

Sabe por que existe o véu do esquecimento?

Porque não mantemos este comportamento lindo de estar preparado para as coisas e não prejulga-las como se tudo fosse o mesmo. Como seria possível duas flores serem iguais. Cada uma tem sua criação e sua vivencia. Isto traz a diferença.

A criança e verdadeira em seus sentimentos, suas emoções e mais, se você mostra algo para ela, que para os adultos consideramos coisas iguais, elas sempre terão uma nova abordagem, os olhos do novo, da primeira vez..

É isso que o criador quer de nos. Que sejamos crianças flores, e que busquemos na diferença as igualdades. Pois se somos cada um como indivíduos separados. A fagulha do criador nos une como seres criados para buscar a felicidade e as vivencias necessárias para isso.

Somos eternas crianças no jardim de Deus.

Que Oxalá(Deus) abençoe o seu dia.
===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

Trouxe um texto para partilhar com todos.

--“
CRIANÇAS DO ETERNO...

Aqui estamos nós, nesse dia das crianças...
E, diante do infinito, todos nós somos pequeninos.
Na verdade, sendo espíritos em essência, não temos idade alguma.
E quando olhamos para a abóbada sideral salpicada de estrelas, somos tomados por um sentimento de profundo respeito pelo Poder Maior que gerou tudo.
Nos sentimos como crianças diante da tapeçaria sideral que se desdobra no infinito... E, assim também é com as presenças extrafísicas que estão presentes nessa reunião. Porque os mentores espirituais também oram ao Alto – e haurem eflúvios sutis na Fonte Imanente que Gera a Vida.
E eles nos ensinam que a arrogância trava os nossos melhores potenciais.
E que é preciso humildade para reconhecer o Amor que está em tudo.
Diante do Infinito Imanente, quedamos em silencioso respeito.
Porque é isso que nosso coração nos diz – em Espírito e Verdade.
Então, olhamos com olhar de criança para o que está além do entendimento...
E, talvez seja isso que Jesus tentou ensinar, quando disse, “Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus”.
Sabe?... Acho que ele não falava isso em relação à idade de ninguém, mas, sim, referindo-se a um estado de consciência sem os males da arrogância – repleto de simplicidade, como o coração de uma criança.
Ah, meus amigos, aqui estamos nós, crianças do Eterno, aprendendo com os mentores espirituais que o lance não é “Ter”, mas, sim, SER!
E só alguém muito corajoso é capaz de vencer a si mesmo, atrevendo-se a olhar a imensidão igual criança e despojando-se de sua própria arrogância.
“Vinde a mim as criancinhas...” - disse Jesus.
Então, vamos ao Coração d´Ele – com Amor e olhar de criança.
Sim, vamos lá, em Espírito e Verdade...
Porque nós somos criancinhas do Eterno.

P.S.:
Essas são as palavras que projetei de improviso durante uma reunião espiritual no CAEB (Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo), centro espiritualista que faz um ótimo trabalho de cura na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina.
Ali, diante de centenas de pessoas (incluindo muitas crianças), falei o que o meu coração captou e sentiu, em Espírito e Verdade. E me senti honrado por isso.

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
Jaraguá do Sul, Santa Catarina - 12 de outubro de 2012.”

http://www.ippb.org.br/

Wagner D’Eloi Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo. É colunista de vários sites na Internet: Guruweb – www.guruweb.com.br, SomosTodosUm - www.somostodosum.com.br, IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.

É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

“--

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apometria e Umbanda Relatos I


Que Oxalá (Deus) abençoe a todos.

Venho trazer alguns relatos de como a Apometria trabalha lado a lado com a Umbanda para tratar, curar, acalentar e as vezes se for o caso levar ao lugar de merecimento.

Isso tudo dentro da Lei Maior e Justiça Divina. Dentro do merecimento de cada ser.

E qual é o papel dos nosso amados guias, Caboclos, Preto Velhos, Guardiões, etc.

Uma ótima leitura a todos.

E que Oxalá (Deus) e Oxóssi (Co-Criador) iluminem o coração e a mentes de todos. Dentro da Luz e do Conhecimento.




===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

OBS2: relatos obtidos no Orkut na comunidade Apometria & Umbanda

( http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=2598057788038046868&cmm=7767920&hl=pt-BR )

--“
COMO SÃO OS TRABALHOS DE APOMETRIA NA UMBANDA?

Anônimo - 11/05/2008

APOMETRIA NA UMBANDA

Saravá para todos,

Bom tenho muito pouco tempo de Umbamdista perto de 2 anos, antes trabalhei num centro espirita de Apometria, que trabalha com a presença de CABOCLOS E PRETOS VELHOS. as entidades trabalham no auxilio dos médiuns e da assistencia, trazendo proteção ensinamentos.

Aqui em Taubaté existe um centro de Umbanda Exotérica, que o Dirigente é o Pai Geraldo, que hoje trabalha apenas no trabalho socorrista, que é a Apometria, os trabalhos são executado quase que sempre pelo EXU do Pai de santo Seu MEIA NOITE, e as vezes com CABOCLOS, os trabalhos são executados assim, a entidade busca trazer eguns que acompanham os  consulentes para serem doutrinados e encaminhados para seus devidosd lugares, a diferença primordial dessa puxada é que na pratica da Apometria na Umbanda segue os conceitos da técnica original, com a doutrina do desencarnado que está acompanhando o consulente que pode estar presente ou não. já na Umbanda tradiciopnal a puxada do egun que acompanha o consulente não é doutrinado, porem em todos os tipós de Apometria as entidades responsáveis pela casa encaminham os eguns para seu devido lugar no astral.

Espero que possa ter ajudado em alguma coisa, para maiores informações entre em..

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=52196017 “--


Uma pessoa pode-se ser espírita sem ser cristão?


Um amigo me perguntou a alguns dias atrás:

Uma pessoa pode-se ser espírita sem ser cristão?

Dai, temos que partir então, do que é ser cristão?

O Dicionário Webster’s define um Cristão como “uma pessoa que professa a crença em Jesus Cristo ou na religião baseada nos ensinamentos de Jesus.

Se pensarmos assim, um espirita e cristão.

Mas se formos mais fundo nesta questão, saindo do dicionário e tentando procurar um real significado para o que é ser cristão.

Do meu ponto de vista, alguém é cristão quando segue sua vida como cristo a viveu.

Claro que temos nossos altos e baixos, mais o importante e saber que a vida deve ser vivida através dos passo do grande mestre Jesus. Com amor, fraternidade e respeito a todos os seres.

Ele seguia a religião de seu povo. Ele era hebreu. E em relação à religião ele só entendia à no respeito às suas leis. As leis de convivência que vemos no velho testamento. Leis criadas na época de moisés, para levar o povo que era arredio(espiritualmente) pelo deserto.

Em suma. Viver calçados com os chinelos de nosso mestre maior.

E um desafio para qualquer um poder se reconhecer realmente cristão.

Que o maior pescador de todos abençoe a todos nós.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================

Conversa com nossos mentores


Bom dia a todos.

Como e bom podermos conversar com nossos mentores. Recebermos o carinho no peito com suas palavras acolhedoras e cheias de sabedoria. Divido com vocês esta felicidade de poder trabalhar lado a lado com estes seres luminosos.

Lembro a quem pode ter esta oportunidade, que seja eternamente agradecido, por sermos abençoados com estas palavras tão preciosas.

Quando lembro estes momentos, sinto mais condição de enfrentar o dia a dia em nosso caminho evolutivo aqui na terra.

Pois no mundo tribulado que vivemos, onde o materialismo impera. Onde a lei do Gerson existe. Que a televisão mostra cada vez mais violência. E as coisas não são feitas de forma a que todos sejam beneficiados.

E necessário manter o canal de comunicação com o mais alto do altíssimo, e nossa responsabilidade de trabalhadores espirituais da Luz trazer com ajuda de nossos mentores a Luz para deixarmos este planeta azul mais sutil.

Temos que trazer a esperança que sempre o Criador esta tomando conta de nós. Que o universo esta dentro da Lei maior e Justiça Divina. E que o Amor flui pelos caminhos da criação. Só faltando cada um de nos vibrar mais e mais este Amor.

Que Oxalá(Deus) e Oxóssi(Co-Criador) abençoem a todos e abra em cada um de nos a percepção para a aquisição do conhecimento necessário a caminhada de cada um.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================

Oxóssi(Co-Criador)

http://terradeaganju.blogspot.com/2011/02/tronos-do-conhecimento-oxossi-e-oba.html

--" é o caçador por excelência, mas sua busca visa o conhecimento. Logo, é o cientista e o doutrinador, que traz o alimento da fé e o saber aos espíritos fragilizados tanto nos aspectos da fé quanto do saber religioso."--

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Abertura mediúnica e abertura da sensibilidade III

Cont....

Bom, sendo pássaro de mineiro, o médium com sua sensibilidade aberta consegue perceber muito antes a presença das energias densas e negativas, podendo assim se preparar energeticamente, se isolar subir seu nível energético e se vincular as energias do alto para poder, assim transmutar as energias não salutares E como ocorre isso?

Num atendimento normal, que tipo de energias estão agregadas no paciente ? Não são as as energias densas e negativas que necessitam serem transmutas e retiradas do campo eletromagnético e de cada um dos corpo (físico, duplo, emocional, mental inferior e mental superior).

E claro que as entidades sabem e percebem tudo isso. O que faria esta sensibilidade do médium ajudar?

Podendo, quando estamos a “paisana”, perceber estas energias, as vezes quando estamos passando em algum lugar que e necessário o resgate de um ser, nosso mentor faz com que este ser se agregue no nosso campo eletromagnetico.

Na maioria das vezes não percebemos, e começamos a nos sentir mal durante o dia, ate o horário dos trabalhos. Se conseguíssemos perceber, nos isolaríamos e elevaríamos nosso nível.

Ele(o obsessor ou as energias) estaria no nossa aura, mas nos estaríamos níveis acima. Fazendo com que as energias dele não nos afetasse.

Sem contar, que uma grande quantidade de doenças vem do nível espiritual para o físico neste processo de não perceber as energias densas e negativa, elas ficando agregadas em nossos corpos e se transformando em doenças.

Por isso que a abertura da mediunidade e da sensibilidade são fatores mais que necessários, pois nos da condição de percebermos estas energias e que possamos trabalha-las para que isso tudo não se transforme em algo que possa impactar a nossa encarnação atual.

Este pequeno desconforto que sentimos ate acharmos nosso equilíbrio e de longe muito pequeno comparado com os benefícios benéficos da abertura da mediunidade e da sensibilidade.

Alem de podermos estar lado a lado com nossos queridos mentores, para como diria Renato Russo, Trabalhar ao lado da Luz e dos anjos.

Que Deus abençoe a todos os que buscam o ser eterno aprendiz da vida.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Abertura mediúnica e abertura da sensibilidade II

Cont....

Então vem a pergunta. Antes eu não me sentia mal. Agora que estou me desenvolvendo me sinto mal nos lugares e em casa. Quer dizer que o aumento da sensibilidade me faz mal?

Vamos começar com uma analogia. Vocês sabiam que os mineiros, por questões de segurança quando não tem aparelhos para medir os gases perigosos nas minas de carvão levam um passarinho.

E porque eles o levam? Porque ele e mais sensível as gases do que um ser humano, leva menos tempo para os gases fatais fazerem efeito em um ser humano adulto. Enquanto um passarinho pelo seu pequeno tamanho, tem um efeito mais rápido, precisa inalar muito menos gás e sente isso (podendo ate morrer).

Quando isso acontece, os mineiros sabem que tem de sair o mais rápido possível para não serem afetados também.

Vocês já devem estar entendendo aonde quero chegar.

Se pegar uma pessoa que não se desenvolve e também não tem sensibilidade as energias. Ele e como os mineiros, de pouquinho em pouquinho as energias densas e com características negativas não fazem efeito.

Só quando tem estas energias em grade quantidade. Ocasionando doenças que se alastram no físico e que são muito difíceis para os médicos da terra diagnosticarem.

E quando começamos nosso desenvolvimento mediúnico, abrimos nossas sensibilidade e percepções.

Somos como o canário. Sentimos muito mais rápido, pois estamos mais sucessíveis a variações bruscas de energias (densas e negativas).

Ai vocês me perguntam. Quer dizer então que estamos submersos em um mar de energias densas e negativas? E isso faz muito mal, não?

Bem vindo à consciência que estamos em um planeta de expiações e provas.

Mais não quer dizer que não podemos nos proteger como os mineiros destes “gases”.

O que temos e, tomar as rédeas do nosso mundinho, e dia após dia irmos transformando nossa luz e juntos irmos sutilizando este querido planeta azul.

Que o Criador da vida abençoe a cada um de nos.

PS. cont no Abertura mediúnica e abertura da sensibilidade III

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================

Abertura mediúnica e abertura da sensibilidade I

As pessoas perguntam, estou me desenvolvendo mediunicamente. Estou mais sensível as coisas e aos lugares. 

As vezes me pego sentindo coisa ruins em lugares que antigamente frequentava sem grandes problemas.

E também comecei a me sentir mal e minha própria casa. Porque isso?

A primeira coisa que temos de entender e que o caminho do desenvolvimento espiritual, passa pela abertura gradual de nossas sensibilidades, às vezes dormente.

Pois e esta sensibilidade mais aflorada e controlada que da a condição de entrarmos em contato com nossos amados mentores.

E que com a entrada da espiritualidade em nossa vida , começamos a sentir coisas que antes nos eram normais e não as sentíamos.

Vou dar um exemplo.

Qual e a primeira coisa que fazemos depois de passar um dia no trabalho, na rua.

Quando chegamos em casa, depois de um dia de trabalho, andando na rua, pegando ônibus, etc. Temos aquela sensação de estarmos “sujos”, antes de qualquer coisa, tiramos a roupa, colocamos para lavar e tomamos um bom banho.

Para nos sentirmos mais refrescados e colocamos uma roupa limpinha. Não e isso?

Só que esquecemos que o universo e repleto de energias, umas boas outras não tanto.

E elas estão nos lugares nas coisa e nas pessoas.

E por isso que em alguns lugares estas energias ficam muito mais densas, e fazendo com que, quando começamos a abrir nossas sensibilidades pela mediunidade, acabamos sentindo estas energias e como são densas e pesadas nos sentimos mal.

O inverso e verdade, quando chegamos nosso núcleo de estudos espirituais, sentimos o ambiente salutar, e cheio de energias sutis e elevadas.

Colocadas ali pelos mentores da casa a partir de seus pensamentos e acoes em prol da humanidade e da luz.

Por isso, não adianta a cada 6 meses fazer uma limpeza em nossa casa.

Temos que lembrar que na maioria do tempo não estamos em níveis mais sutis e em contato com nossos mentores.

Trazemos as energias da rua, de nossos trabalhos e dos locais que andamos as vezes sem consciência do nível conturbado que estes lugares geram.

Aconselho a todo trabalhador espiritual que sabe o quanto e importante se manter equilibrado emocionalmente, mentalmente e fisicamente que aproveite a hora de seu banho.

Use as propriedades da água, para fazer estas energias densas e que ficam agregadas em nosso campo eletromagnético(aura) voltarem para a natureza.

Tome seu banho normalmente. Quando acabar, fique mais 2 minutos embaixo da corrente de água.

Eleve seu pensamento.

Busque se conectar ao universo, usando a água como meio. Deixe a água te envolver, e imagine ela limpando não so seu corpo físico, mas os outros corpos.

O Duplo etérico, seu corpo emocional, e o metal inferior e superior.

Ele se limpando com esta água, e se recarregando com a energia do criador.

Para a conversa não ficar tao extensa. Escreverei a continuação numa próxima oportunidade.

Porque e só o começo a questão da limpeza pessoal, também temos que pensar em nossa casa e nas pessoas que a frequentam.

Que Oxalá (Deus) abençoe a cada um de nos na senda da Luz.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================