segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Viver de Luz e Viver de Amor

Muito mais importante que nos preocuparmos com o que nosso corpo físico se alimenta, e imprescindível que nos preocupemos muito mais o que nos deixamos sentir e pensar.

Eu trabalho com bioenergia a mais de 30 anos, e sei que a alimentação que temos não e de longe boa para nosso organismo. O maior problema que existe além de nosso organismo não ser preparado para comermos carne (os animais que são preparados para se alimentar de carne, tem a parte digestória pequena, a carne sai logo de seu organismo) o ser humano, tem ela extremamente longa, causando vario problemas.

De qualquer forma, e muito importante pensar na alimentação, e também nas emoções que fazem parte de nossa vida, raiva, ódio, desrespeito, etc. Pois elas são tão maléficas para nosso organismo como a carne. Pois nosso ser espiritual não aguenta estas emoções exacerbadas. Temos que além de viver de Luz viver de Amor.

E assim, nos preparar para que nosso corpo físico, nosso duplo etérico, nosso corpo emocional, além do mental inferior e superior, estarem , em uníssono, vibrando Amor, Fraternidade e sendo alimentado com frequências cada vez mais sutis.

Pois se estamos esperando que nosso planeta sutilize, no momento que ele passar de planeta de expiação e provas para um planeta de regeneração, temos que entender que as pessoas que estarão vivendo neste novo planeta, terão que sutilizar sua alimentação, suas emoções e seus pensamento.

Por isso que no final do Apocalipse, quando o cristo planetário tomar definitivamente a gerencia de nosso orbe, aqui será implantado o paraíso.

Lembrando que para alguns seres, alguns iluminados, o paraiso já existe, e eles vivem dentro de seus próprios seres.

Que Deus possa nos ajudar, neste caminho de transição, e que nunca esqueçamos que cada vez mais e necessário vibrar o Amor e a Fraternidade, e ir acabando a cada dia com nossos preconceitos.

===========================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CursoDeApometriaOnline

PALESTRA GRATUITA - Webinar Sobre Espiritualidade

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR” - ESPIRITUALIDADE - 101

https://www.eventials.com/pt-br/modellnx/espiritualidade-101/

===========================================

“Inédia, Respiracionismo e Alimentação Prânica são alguns dos nomes dados a um estilo de vida que quebra mais um paradigma existencial e científico.
Ao redor do mundo existem milhares de pessoas que afirmam e comprovam que vivem sem ingerir alimentos físicos.

Elas passaram pelo “processo dos 21 dias” que tem o objetivo de reativar a função do DNA-lixo que lhes devolve a possibilidade de viver consumindo apenas água, luz e prana (chi), a energia da vida. 
Há centenas de anos, os seres que escravizam as almas presentes na Terra impuseram através das programações mentais (tradições) o hábito de comer. Nos levando assim a causar os desequilíbrios da biosfera que nos fazem pensar ser culpa nossa.

A história do mundo e da humanidade é muito diferente do que a escola, os meios de comunicação e as religiões querem te fazer acreditar.

A alimentação convencional, condicionada desde nossa primeira infância, serve aos escravizadores como um entorpecente (ópio) psico-neural para manter o rebanho manso. Por isso os alimentos são enriquecidos com várias substâncias desde a sua plantação.

Os condicionamentos que sofremos aqui na Terra são como softwares de computador que ficam sendo executados repetidamente em nosso corpo (super computador quântico). Portanto o condicionamento da alimentação é tão forte e arraigado em nós desde o inicio de nossa encarnação que mal concebemos a hipótese para uma vida livre deste costume.

A alimentação física nada mais é do que um vício. Assim como alguém que está em abstinência do uso de alguma droga, quando você fica sem comer, apresenta as sensações da síndrome da abstinência: tremedeira, variação de pressão, sensação de fraqueza, tontura, desejo intenso por alimentos muito saborosos (doces, gordurosos, fortemente salgados), inquietação, sonolência, ansiedade, etc.


Acreditávamos que a alimentação assim como  a conhecemos, era algo natural de todos os animais da natureza terrestre. Mas finalmente estamos descobrindo que isso não é uma verdade absoluta. Há muita coisa que os livros e a ciência cética-materialista não dizem ou não conseguem explicar. É conveniente para poucos e poderosos que o rebanho de humanos não saiba do verdadeiro potencial do seu ser. “