sábado, 1 de novembro de 2014

Os Carmas Coletivos - Como o Universo vê as mortes coletivas?

Uma amiga do facebook ,me fez uma pergunta relacionada a tragédia de Santa Maria. 

Qual e o motivo, a nível espiritual, das mortes coletivas?

Existem certos processos que não conseguimos entender porque nossa visão humana e limitada.

Não importa a explicação espiritual que dermos.

Neste momento os parentes das vitimas estão dentro de um processo de sofrimento pela perda, ou por estarem esperando que a pessoa desencarne (Muitos ainda estão em UTIs entre a vida e o desencarne).

Os que desencarnaram e estão num nível bom frequencial (Foram pessoas que receberam nota azul da vida, souberam amar, sentiram compaixão, trabalharam seu processo cármico) já estarão em coma ainda, nos hospitais astrais, sendo cuidados e nascendo para a vida.

Alguns infelizmente, por não ter tirado uma nota muito boa, ainda assim são guardados, em coma, só que em níveis mais densos.

Porque neste momento eles estão desprotegidos. Existem guardiões preparados para isso.

Ate o momento que eles estejam bem e vão ficar naquele mesmo nível: deste aqui na crosta aos, umbrais, vales e abismos.

Os planos do Universo, só poderiam ser entendidos por nós quando estivermos num nível angelical, o que vai demorar muito.

Então, olhemos para nosso passado, e busquemos analogias para assim termos um vislumbre do que o universo quer.

Em 17 de dezembro de 1961, ocorreu um acidente num circo no Rio de Janeiro, onde morreram 503 pessoas.

O Irmão X, através do Chico Xavier, nos traz as causas da tragedia.

Não nos moldes físico, pois isso foi levantado pela policia, um ex empregado tacou fogo à lona do picadeiro dando inicio a tragedia.

Mais no nível espiritual, a maioria das pessoas que desencarnaram naquele episodio, em vivencias passadas foram Romanos, que iam ao coliseu ver os cristão serem mortos, e algumas vezes velos queimando.

Você vai me perguntar, mais Como? Passaram-se milênios, como isso vai alcançar as pessoas, ainda mais a maioria, sendo crianças.

Existiram relatos, de pessoas, que estavam com crianças, e elas começaram a gritar e querer sair dali, alguns minutos antes da tragedia.

Estes estavam no lugar errado, e sua divida cármica não existia, os mentores espirituais arrumaram uma forma de tirarem eles dali. 

O problema e que vemos o que ocorre com os olhos da carne, e não do espirito.

Pois para a grande maioria das pessoas do processo do circo, os ex Romanos, talvez fosse a ultima expiação, para que eles se libertassem totalmente deste passado.

E assim, pudessem continuar em sua Jornada comprometida pela encarnação em roma da sua existência espiritual.

Lembrando que os familiares, não sabendo de nada disso, e nem tendo uma base espiritual, sentem o que nos sentimos. A dor da Perda dos entes queridos.

Esta e a maior prova para um espiritualista, ver uma pessoa muito próxima desencarnar(Um filho, uma esposa, etc) e conseguir acreditar no amparo de Deus.

Entendendo que para aquele ser, começara uma nova vida, e que o melhor que podemos fazer, e mandar muita Luz para que este ser possa iniciar sua vida no plano espiritual acolhido.

Sei para alguns, isso e apenas historia da carochinha, pois os materialista, acham que tudo acaba.

Nosso tempo na terra e precioso, veja a fila para reencarnar, está enorme.

Temos que neste momento, mandar muita Luz, para as pessoas que estão nas UTIs, necessitando de muita energia e amor, para seguirem seus caminhos, ou da recuperação, ou do desencarne.


Depois temos que mandar muita Luz e Amor para os parentes das vitimas, pois eles e que estão sofrendo uma dor de perda enorme. 

Os que estão nos braços da espiritualidade, nos hospitais astrais, mandaremos Luz e Amor, para o pronto restabelecimento de nossa crianças espirituais.

E peço para os trabalhadores na Luz, de continuar a mandar Luz e Amor, para os que precisarem ser resgatados, dos Umbrais, Vales e Abismos durante os próximos meses, quiça ate anos.

Que Deus abençoe a todos, e saibamos que ele olha para cada um de nos.

=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Papo entre Amigos - Espiritualidade de uma forma descomplicada

(Link no youtube)

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”
1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?

=====================================

TRAGÉDIA NO CIRCO - IRMÃO X, ATRAVÉS DE CHICO XAVIER
--“ Naquela noite, da época recuada de 177, o “concilium” de Lião regurgitava de povo.

Não se tratava de nenhuma das assembleias tradicionais da Gália, junto ao altar do Imperador, e sim de compacto ajuntamento.

Marco Aurélio reinava, piedoso, e embora não houvesse lavrado qualquer rescrito em prejuízo maior dos cristãos, permitira se aplicassem na cidade, com o máximo rigor, todas as leis existentes contra eles.

A matança, por isso, perdurava, terrível. Ninguém examinava necessidades ou condições. Mulheres e crianças, velhos e doentes tanto quanto homens válidos e personalidades prestigiosas, que se declarassem fiéis ao Nazareno, eram detidos, torturados e eliminados sumariamente.

Através do espesso casario, a montante da confluência do Ródano e do Saône, multiplicavam-se prisões, e no sopé da encosta, mais tarde conhecida como colina de Fourvière, improvisara-se grande circo, antando-se altas paliçadas em torno de enorme arena.

As pessoas representativas do mundo lionês eram sacrificadas no lar ou barbaramente espancadas no campo, enviando-se os desfavorecidos da fortuna
 inclusive grande massa de escravos, ao regozijo público.

As feras pareciam agora entorpecidas, após massacrarem milhares de vítimas, nas mandíbulas sanguinolentas. Em razão disso, inventavam-se tormentos novos.

Verdugos inconscientes ideavam estranhos suplícios. Senhoras cultas e meninas ingênuas eram esrespeitadas antes que lhes decepassem a cabeça, anciães indefesos viam-se chicoteados até a morte.

Meninos apartados do reduto familiar eram vendidos a mercadores em trânsito, para servirem de alimárias domésticas em províncias distantes, e nobres senhores tombavam assassinados nas próprias vinhas.

Mais de vinte mil pessoas já haviam sido mortas.
 Cont...”—

--“ Quase dezoito séculos passaram sobre o tenebroso acontecimento... Entretanto, a Justiça da Lei, através da reencarnação, reaproximou todos os responsáveis, que, em diversas posições de idade física, se reuniram de
novo para dolorosa expiação, a 17 de dezembro de 1961, na cidade brasileira de Niterói, em comovedora tragédia num circo.“--

17 de dezembro de 1961 - O incêndio do Gran Circus em Niterói
--“ O que era para ser uma inesquecível tarde de domingo com a estréia do Gran Circus norte-americano em Niterói, tornou-se o dia mais triste da história da cidade.
Num gesto de vingança decorrente de um desentendimento com a administração, um ex-empregado ateou fogo à lona do picadeiro durante o espetáculo, dando início a um incêndio que logo atingiu dimensões incontroláveis. O tecido de cobertura, altamente inflamável, foi rapidamente tomado pelas chamas, caindo em gotas incandescentes sobre a platéia, onde se encontrava um público superior a três mil espectadores, crianças em sua grande maioria.

O pânico foi imediato. Chamas, fumaça, calor, gritos. Pessoas desesperadas buscavam as saídas, esbarrando-se umas nas outras e atropelando as que caiam no chão. O fogo, ao alcançar a cúpula da arena fez com que a lona desabasse. Quando chegou ao local o primeiro contingente do Corpo de Bombeiros, nada mais havia a fazer senão resgatar os sobreviventes, pois em pouco mais de 50 minutos, só restavam, além de destroços, corpos carbonizados e pisoteados.

Cont..“--

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Caboclo

A Luz da manha banha a mata. O galo canta. O dia desperta.

Os Guerreiros de Aruanda voltam de todos os Pontos,
de todos os Lugares
  
Vem com o peito cheio de Amor.
Vem com as Armas Brilhando.
Vem com a certeza que Honraram Pai Oxalá.

Seu clamor enche a Mata
de VIDA.
Seu clamor traz nele a
Força VIVA.
Seu clamor informa
que as Demandas
foram Quebradas.

Os Filhos do Universo voltam para
Aruanda,
Repletos de Amor.

Os Filhos do Universo chegam a
Aruanda,
Repletos de Vida.

Os Filhos de Aruanda clamam ao
Universo
A PAZ.

Caboclo esta pronto novamente.
Caboclo se coloca a disposição do Universo.
Caboclo traz junto dele a força da
Lei Maior.
Caboclo já esta pronto para mais um dia,
na eterna batalha da Vida.

E Aruanda se despede de
seus Guerreiros.

E Aruanda aguarda seu Retorno.

Psicografia Ramon Turbay Muliterno & Sivo (Mentor Grego)  19/02/2008

=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Papo entre Amigos - Espiritualidade de uma forma descomplicada

(Link no youtube)

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”
1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?


=====================================