sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Relato de um Trabalho de Apometria e Umbanda - 3 Magos Negros

Como e bom trabalhar ao lado dos nossos amados mentores

No trabalho desta semana, sentimos no ar, que seria algo diferente.

Sentimos que não um mais 3 magos negros, estavam ligados a pessoa a ser atendida.

Alguns médiuns ouvia suas risadas, a debochar de tudo aquilo.

No mesmo instante, todos os médiuns, em uníssono, se colocaram a disposição. Era hora de trabalhar, em conjunto, e se colocar como instrumentos.

Sentíamos, que aquela hora, não era de trabalhar especificamente os magos, negros, ainda não havia chegado o momento.

Mais o pacto, que soubemos durante o tratamento que fora feito, a varias vidas atrás, pela pessoa, com estes 3 magos negros, ia ser rompido. Dentro da lei maior e da justiça divina.

Cada um dos médiuns, usando sua capacidades, estavam trabalhando lado a lado com os mentores, para criar uma barreira de proteção, e momentaneamente isolar o paciente dos magos negros.

Senti, guardiões tomando posição, fechando nosso espaço trazendo as energias do embaixo, Oguns e Caboclos do meio e de em cima.

Um dos médiuns, foi buscar uma pemba de Ogum, e sendo intuído criou um portal secundário, além de outro médium, que usando de magia divina criou o segundo portal secundário. Que estava dando complemento energético ao portal principal de todos os trabalhos.

Quando os portais foram ativados, e entraram em ressonância com o principal, sentimos que um completo e forte campo de força estava nos protegendo.

Não imaginem que as coisas ai forma fáceis, o emocional da pessoa, estava um completo caos, não tínhamos como entrar diretamente para trabalhar os possíveis processos que estavam ocorrendo.

Uma das médiuns por intuição dos pretos velhos aplicou uma técnica passada por eles, para trabalhar nestes casos, e poder chegar ao amago do problema.

Após, o caos ser afastado, sentimos que era a hora de ajudar nossos mentores a sinalizar a ligação com os 3 magos negros.

E eram 3 cordões, que ligavam o corpo emocional, aos magos negros. E que nossos mentores iriam corta-los.

Fomos instruídos a que todos os médiuns, pegassem cada um dentro de sua frequência os infinitos filamentos destes 3 cordões, e os direcionassem, por intuição e frequência aos 3 portais abertos. O principal e os dois secundários.

Neste momento, um mentor se apresentou, num médium, e foi retirar o ultimo filamento dos coroes, e o levou ate o portal.

E ouvimos, que um grupo de caboclos, tinha trazido, ervas maceradas do espiritual, para refazimento do corpo emocional, que tinha sido serrilhado pelo corte dos cordões.

Isso faria o corpo emocional se regenerar mais facilmente.

O trabalho finalizou, juntos, os médiuns, os mentores, estavam sendo instrumentos do criador, dentro da evolução.

Dando a oportunidade de que este ser, que havia vindo ser tratado, poder vivenciar sua encarnação atual, e poder, estar com o controle de suas ações, deixando aquela divida passada em stad-by, em espera.

Pois através, de seus atos atuais, e da oportunidade que o universo esta lhe dando, dentro da divina misericórdia de Deus, ela poderia trilhar o caminho luminoso, e buscar sua evolução, diminuindo a acao dos magos negros sobre suas vivencias.

Mas isso e só o começo, o caminho e árduo, mais Deus busca e cuida de todos os seus filhos.

Como e bom estar podendo ajudar aos necessitados de vida. Como e bom ver a Vida em Ação.

A Luz levando seus filhos, cuidando deles, e sempre os ajudando a encontrar o caminho de casa.

Que Deus abençoe a todos, e que ilumine as pessoas para que elas possam sempre ver as oportunidades que o universo nos da.

Paz e Luz em sua Jornada de Autoconhecimento

 "Como médiuns, podemos explorar conscientemente outras capacidades, desde que estejamos protegidos e firmes nas nossas ações, com conceitos bem embasados, para que não nos coloquemos ou coloquemos quem quer que seja em risco espiritual – e sempre trabalhando junto aos nossos mentores, abrindo nossa percepção para podermos ser intuídos e orientados em nossa jornada espiritual”.

O Grupo de Apometria aqui de nossa casa foi requisitado pelas próprias entidades. Nos temos nossa Mãe Cabocla Inaiá como fundadora do grupo de Apometria do Núcleo e o Vô Geronimo com atual orientador espiritual de nosso grupo de Apometria e de nosso grupo de estudos Apometricos.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual

PALESTRA GRATUITA - “TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR” - ESPIRITUALIDADE - 101
https://www.eventials.com/pt-br/modellnx/espiritualidade-101/

==========================================

O QUE É APOMETRIA?
Apometria é um conjunto de princípios e técnicas que tem como objetivo o tratamento, a harmonização e a conscientização dos múltiplos aspectos que movem as energias humanas. Todos nós somos um agregado de vários níveis de consciência. Esses níveis são também energias. Essas energias podem entrar em conflito, desequilíbrio, desarmonia, etc com todas as outras. Nosso agregado não é íntegro e fluido. Ele apresenta inúmeras fragmentações, pois nós mesmos somos fragmentados de nós mesmos. Muitas vezes, existem partes de nosso ser que convivem em completa divergência e conflito com outras partes. A Apometria visa o tratamento dos níveis de consciência e das energias que se irradiam a partir dos níveis.
Apometria trabalha com o desdobramento dos corpos, níveis e subníveis. Nesse sentido, é possível que o apômetra desdobre esses níveis espirituais e os conduza a tratamento no plano astral. Existem espíritos de luz que realizam todo o tratamento dos níveis quando eles são desdobrados. Além disso, existem técnicas para tornar nosso corpo etérico mais maleável e flexível, diminuindo a sua coesão intermolecular. Assim, os doutrinadores podem emanar energias positivas, de purificação, às pessoas e realizar todo um tratamento com as diversas energias cósmicas que estão a nossa disposição.
Nos trabalhos apométricos geralmente há médiuns e doutrinadores. Os médiuns são os sensitivos que procuram captar psiquicamente aquilo que ocorre no plano espiritual para que se torne possível o tratamento. E há os doutrinadores, que são aqueles que conduzem os trabalhos, orientam o que será feito, trabalham com as energias, encaminham os obsessores, estabelecem contato com personalidades passadas ou subpersonalidades para harmonização, etc.
O apômetra não precisa ser necessariamente um médium ou um sensitivo, ele também pode ser um doutrinador. Porém, de qualquer forma, deve deixar sua intuição fluir, pois mesmo aqueles que não são médiuns podem receber mensagens do plano espiritual sobre qual condução devem dar ao tratamento em questão.



Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remota e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos. Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade. A escola de Iniciação era apenas direcionada às leis benéficas e positivas do Universo, nada voltado para o lado negativo”

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Pontos de Força da natureza - OXUM - Cachoeira

Bom dia a todos.

Gostaria de conversar com vocês sobre pontos de forças na Natureza.

Primeiro, quando você me fala, eu vou numa cachoeira, e só uma cachoeira. Não e?

Na realidade, você está entrando na cachoeira de forma profana (contrario a sagrado). E como entrar numa igreja e simplesmente  visita-lá. Você não estraria na Igreja para fazer uma comunhão com o Altíssimo, e sim ver suas curiosidade e objetos bonitos.

Isso e diferente de alguém entrar na igreja para fazer um oração e buscar conforto espiritual.

Esta pessoa esta entrando na mesma Igreja física mais de uma forma sagrada, ela esta entrando em outro nível.

Os pontos de força são a mesma coisa, se você for de forma profana (contrario a sagrada) irá apenas na cachoeira física. Se você entrar nela como um ponto de força natural, onde as energias especificas que fluem são frequências de um Co-Criador.

Estará acessando estas energias e poderá com elas trabalhar em vários sentidos.  Ou de ajuda a você o a outras pessoas que necessitem destas energias.

Lembrando sempre de pedir licença aos Guardiões do Ponto de Força. Que estão ali para proteger o local e as pessoas que estão ali de forma sagrada. Dos que iriam ali trabalhar contra o sagrado.

--“As Cachoeiras são pontos de forças e santuários naturais de nossa Mãe Oxum;”—

E a Oxum e uma Co-criadora.

Os Co-Criadores trabalham com Fatores Divinos ou Fatores de Deus.

--“Fatores de Deus são energias vivas e verdadeiros códigos genéticos e energéticos, pois são capazes de desencadearem processos formadores da natureza dos seres, de suas personalidades, dos seus psiquismos mais profundos, dos seus emocionais, dos seus racionais, e de suas consciências.

Também são códigos genéticos divinos que estão na base formadora da matéria, seja animada por espíritos (as pessoas e os animais) ou inanimada (água-terra-ar-minerais-vegetais-cristais-fogo). Opa! Eis aí um setenário. E também estão na formação dos planetas, das estrelas,das constelações, das galáxias e do próprio universo.”--

--“O fator conceptivo de Oxum tem por função conceber na vida dos seres tudo que é necessário para suprir suas necessidades intimas. Mãe do Amor, da concepção, da afetividade, do carinho e da comunhão.

Oxum, com seu magnetismo positivo, estimula as uniões, as agregações universais e o amor em toda sua amplitude. Sua essência energética mineral  torna todos os seres irradiadores dessa energia”—

Que Deus abençoe a todos e Oxum (Co-Criadora) ilumine e banhe com Amor e Concepção (de emoções, sentimentos e Ideia)

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

PALESTRA GRATUITA - “TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR” - ESPIRITUALIDADE - 101

==========================================

--“Pontos de Força
Nem os índios nativos nem os povos africanos adoravam a natureza em si, mas sim as potências associadas aos muitos
aspectos desta natureza viva capaz de alimentá-los ou castigá-los.

O Ponto de Força é o meio mais natural de sintonizar vibratóriamente, energéticamente e magnéticamente os Orixás, afinal sabemos que a maneira mais fácil de chegarmos àquilo que chamamos de imaterial, que representa o Divino, é por meio do material ou físico.

Nesses locais as energias e os magnetismos são mais puros e facilitam o contato com outro lado da vida. São como grandes chacras, vórtices captadores e emanadores de energias, com uma potencialização super elevada e Divina.

Portanto, o umbandista tem o privilégio de ter à disposição, 24 horas por dias, sete dias da semana e 365 dias por ano, os chamados Pontos de Força ou Santuários Naturais, os quais cultuamos, evocamos e entramos em contato mediúnico, energético e vibratório com os Guias e Orixás de forma única e Divina.

A Beira-Mar é um ponto de forças natural e é tido como o altar aberto a todos pela nossa Mãe Yemanjá.

As Cachoeiras são pontos de forças e santuários naturais de nossa Mãe Oxum;

As Matas são pontos de forças e santuários naturais do nosso Pai Oxossi;

As Pedreiras são pontos de forças e santuários naturais de nosso Pai Xangô e de nossas Mães Yansã e Egunitá;

Os Cemitérios são pontos de forças e santuários naturais dos nossos Pais Omulu e Obaluayê;

Campo Aberto é o santuário natural das divindades regidas pelo tempo, entre as quais nosso Pai Oxalá e nossa Mãe Oyá;

Os Caminhos são os pontos de forças do nosso Pai Ogum;

Os Lagos são os pontos de forças e santuários naturais de nossa Mãe Nanã Buruquê.

As Matas e Bosques à Beira dos Lagos e Rios são os pontos de forças e os santuários naturais de nossa Mãe Obá;

Os Jardins, a Beira-Mar e as Cachoeiras são os pontos de forças dos erês ou encantados da natureza;

As Encruzilhadas são os pontos de forças dos Exus e Pombas Giras dentro da Lei da Umbanda. A Encruzilhada representa um sinal um tanto quanto cabalístico.

É a entrada e saída de tudo.

Quatro cantos, um apontando para cada ponto cardeal. O centro é a convergência, o núcleo de energia acumulada naquele local, e é um dos Pontos de Forças regido por Ogum.

Orixá da Lei que rege os Senhores Exus, e os caminhos da encruza. Representa a ascensão e a queda, o bem e o mal, o livre arbítrio do homem em decidir seu caminho.

cont...”--