sábado, 29 de novembro de 2014

Entrada na Via Espiritual

Bom dia amigos na Luz.

Uma dos maiores objetivos que temos como trabalhadores na Luz e dividir a própria Luz (Conhecimento e Estudos) com Todos.

Pois o conhecimento (Luz) e um dos caminhos que temos para buscar o Criador (Deus.)

Isso sempre com a visão de conhecimento evolutivo (Aquele que leva a pessoa ao seu crescimento espiritual), não o conhecimento frio ou conhecimento como poder, ou o conhecimento pelo próprio conhecimento.

Isso sempre dentro da Lei Maior, da Justiça Divina e do merecimento de cada um.

Gostaria de compartilhar dois comentários feitos sobre dois textos que acrescentam muito ao nosso questionamento evolutivo.


--“ Nossa, que legal Ramon, sabe, eu ainda estou engatinhando na parte prática, mas sinto que a subida vibratória me relaxa (oração que os dirigentes fazem), me ajuda a ficar mais sensível. Também acredito que é importante estas lições, pois realmente temos que ter responsabilidade com tudo que acontece conosco! E acredito também, que eu, minha essência necessita conhecer em palavras o que esperar deste processo, assim fico menos tensa e mais calma, sem surpresas rsrsrs. Abraços e grata—“

Eu completei:

--“ Fico muito contente, pois acho que o desenvolvimento Mediúnico necessita quebrar barreiras de filosofia e buscar a excelência para um contato com menos desgaste energético e com mais qualidade.

E aqui, não e o caso de vontade, pois sei que o Médium tem.

E a questão que você fala transformar em palavras algo que em primeira estancia e só sensação.

( Um médium antigo falando para o outro - Não sei o que acontece, sinto como se fosse um empurrão.)

Temos que entender que muito do processo Mediúnico atual, está nas mãos de nossos mentores, que precisam gastar parte da energia para equilibrar, e elevar energeticamente o próprio Médium.

Vamos ser espiritualmente-ecológicos, vamos reservar as energias para os realmente necessitados. Buscando conscientemente o nosso equilíbrio Fisco/Emocional/Mentalmente e nos aproximar vibratoriamente de nossos mentores.

Um abraço luminoso.”--

Podemos despertar nossa mediunidade (sensibilidade) sem frequentarmos centros ou grupos espirituais? Somente com leituras?

--“ Estava conversando com um amigo hoje sobre um emprego no astral, rs, que belo texto Ramon, realmente prática e estudo caminham para que possamos crescer. Quem sabe eu aprenda algo para que do outro lado eu possa ser útil em algum lugar, quem sabe com os guardiões? rsrsrsrs abraços e grata”--

Eu completei:

--“ Muito Obrigado. Isso e sincronicidade.

E bom poder ser estagiário no astral. Em qualquer nível.

E o trabalho com os Guardiões e essencial em vários aspectos, mas um dos mais importantes e o resgate nos vales e abismos que sem a ajuda deles isso seria quase impossível.

Salve os Guardiões.”—

Que todo o conhecimento e os estudos adquiridos nunca turvem a vibração de Amor e Fraternidade de nosso chacra cardíaco.

E que possamos sempre nos desenvolver cada dia mais em nossos mentais, sem nunca esquecermos do equilíbrio e a evolução de nosso emocionais em uníssono.

Deus Abençoe e proteja todos os Esternos Aprendizes Espirituais.

=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


CURSO DE APOMETRIA ONLINE