sábado, 8 de setembro de 2012

Reencarnação


Bom dia a todos.

Hoje eu acordei com uma frase vibrando em meu ser.

 “Nos reencarnamos para desenvolver nossas qualidades,  e superar ( trabalhar) nossos defeitos.”

Na nossa evolução, e necessário trabalhar o equilíbrio em todos os aspectos.  No Material, Emocional e Espiritual.

E não viemos para sofrer , e sim aceitarmos o que e de bom em nos, e aprendermos o que precisamos compreender em nossos sentimentos que nos distancia da evolução.

Os mentores nos falam , que precisamos trabalhar nossas qualidade, para que elas nos fortaleçam e nos dêem condição para enfrentarmos nossas emoções mais complicadas. Elas que fazem parte de nosso abismo interior.

Por isso nunca esqueçam, somos fagulhas do criador.  E por isso temos a condição de trabalhar tanto as boas quantos as mais complicadas emoções. São degraus que alçamos para buscar nossa evolução.

Que oxalá abençoe e ajude a cada um de nos a buscarmos esta forca para nos superar.

Paz e Luz a todos.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inicio de um atendimento em Apometria


Que Oxalá abençoe a todos.

Venho trazer um  relato vivenciados pela equipe de estudos da apometria aqui do nosso Núcleo de Culto Umbandista do Butantã.

Antes de começar os trabalhos, eu senti muito forte as energias de Nosso Pai Ogum, nos suprindo e equilibrando a todos os que estavam no local.

Foi feito a abertura dos trabalhos/estudos, Fizemos as orações inicias, ainda de mãos dadas, ficamos todos a sentir as energias do ambiente e ai nosso orientador dos trabalhos de apometria no plano físico (Daniel) começou a cantar bem baixinho o ponto de Ogum...

No alto da romaria, eu vi um cavaleiro de ronda, (bis)
Trazia espada e a lança na mão,
Ogum Mege guerreou e venceu o dragão,
A primeira espada quem ganhou foi ele, (bis)
Mas ele é, ele é Ogum Mege, ele veio de Aruanda
Pra seus filhos proteger...

Aos poucos, cada um dos integrantes ia cantando e sentindo as energias do nosso querido pai Ogum.
Eu, dentro deste sentimento de completude, pensei, como o universo e maravilhoso, nos aqui, como instrumentos do criador, sendo banhados pelas energias do Orixa Ogum, e sentindo vários mentores, guias, guardiões lado a lado se preparando para dar inicio aos trabalhos.

Ai, foi iniciado os trabalhos.......
Salve, Ogum
Salve Oxalá

Por nos dar a oportunidade de trabalhar dentro da lei maior e justiça divina, ajudando a luz, dentro da criação a trabalhar com ordenadores, e filhos do todo.

Paz e Luz a todos os trabalhadores da senda luminosa da evolução.

Que Oxalá e Ogum abençoe a todos.

PS(eu comento sobre o nosso orientador dos trabalhos no plano físico de apometria aqui do núcleo como o Daniel, pois também temos nossa Mãe  Cabocla Inaiá como fundadora do grupo de apometria do Nucleo e o Vo Geronimo com atual orientador espiritual de nosso grupo de apometria como o grupo de estudos apometricos do núcleo.)