quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que e Apometria II ?


Boa Tarde, Amigos na Luz.
 
Continuando o texto de ontem, trarei algumas informações a mais, sobre a Apometria.

Em próximos textos, trarei descrições de trabalhos apometricos e como eles têm ajudado em casos de obsessão complexa, Magos Negros, Saúde, Relação Familiar, etc.

Sempre e bom lembrar, que qualquer trabalho espiritual, tem que estar sendo conduzido a partir: DA LEI MAIOR E DA JUSTIÇA DIVINA

É DO MERECIMENTO dos paciente, dos seus familiares, dos obsessores e ate mesmo dos Magos Negros. De todos os seres envolvidos nos tratamento.

E que apenas somos instrumentos num processo que vem da espiritualidade e esta sendo aplicado nos seres para seu melhor aproveitamento na atual encarnação.

É toda a técnica, não importa qual, num tratamento espiritual, tem que vir junto a médiuns com responsabilidade, abnegação , fraternidade, compaixão e vibrando muito amor a humanidade.

Que Deus nós de condição para sermos TRABALHADORES NA LUZ com responsabilidade, abnegação , fraternidade, compaixão e vibrando muito amor a TODA HUMANIDADE.

 ===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060910120544AAsgGXR

“Apometria é uma técnica que permite com razoável facilidade, a um grupo de médiuns treinados, a indução para estados de desdobramento dos corpos mediadores; em especial o etérico, o astral e o mental. É também importante ferramenta de criação de campos de força. Não basta somente o conhecimento da técnica em si, mas é fundamental a egrégora que se forma durante os trabalhos, pois, é proveniente de cada elo da corrente, a sustentação mental para que“o lado de cá” possa agir em padrões vibracionais, que normalmente exigiriam grande dispêndio de energia e esforço das falanges socorristas, que dão apoio a esses trabalhos de cura desobsessivos”.




http://projetoamanhecer.blogspot.com.br/2010/10/o-que-e-apometria.html
                --“
O que e Apometria?
Por José Lacerda de Azevedo
Médico, pesquisador e criador da Apometria

O termo apometria é composto das palavras gregas "apo", que significa "além de" e metron, "medida". Designa o desdobramento espiritual ou bilocação, bastante estudado por diversos autores
clássicos, dentre eles BOZZANO. O desdobramento se resume em essência na separação do corpo astral (ou mental) do corpo físico.

O desdobramento é relativamente fácil, sendo normal que ocorra uma ou outra vez, e de modo espontâneo (sem volição consciente), no decurso de uma existência. De hábito, acontece durante o sono, ou no sono hipnótico (induzido por passes magnéticos ou por sugestão) ou no êxtase místico: também pode ocorrer nos grandes choques emocionais, choques circulatórios, desmaios, coma, convalescenças de enfermidades graves, traumas físicos; pode ser conseqüência do uso de narcóticos e aparece também no transe mediúnico; mais raramente, acontece no estado de vigília, de modo espontâneo, em sensitivos muito vibráteis.

(Para ilustração, vide "Casos Clássicos de Desdobramento", a seguir, transcritos do livro "Desdobramento, Fenômenos de Bilocação", de Ernesto Bozzano.)

...cont 


“--

Nenhum comentário:

Postar um comentário