quarta-feira, 17 de julho de 2013

Porque nos Reencarnamos?

Boa noite a todos.
 
Hoje eu acordei com uma frase sendo repetida em meu ser.

 “Nos reencarnamos para desenvolver nossas qualidades, e superar ( trabalhar) nossos defeitos.”

Na nossa evolução, e necessário trabalhar o equilíbrio em todos os aspectos. No Material, Emocional e Espiritual.

E não viemos para sofrer, e sim aceitarmos o que e de bom em nos, e aprendermos o que precisamos compreender em nossos sentimentos que nos distancia da evolução.

Os mentores nos falam que precisamos trabalhar nossas qualidades, para que elas nos fortaleçam e nos deem condição para enfrentarmos nossas emoções mais complicadas. Elas que fazem parte de nosso abismo interior.

Por isso nunca esqueçam, somos fagulhas do criador. E por isso temos a condição de trabalhar tanto as boas quantos as mais complicadas emoções. São degraus que alçamos para buscar nossa evolução.

Que Oxalá (Deus) abençoe e ajude a cada um de nos a buscarmos esta forca para nos superar.

Paz e Luz a todos.

(Publicado 08/Set/2012)

===========================================

Gostaria de lhe convidar para conhecer:

Curso de Apometria On Line com Video Conferencia


A quem se destina este curso:

* MÉDIUNS que desejam compreender sua atuação junto com seus mentores espirituais

* DIRIGENTES de grupos espiritualista que desejam aprimorar os atendimentos aos assistidos da casa

* TODOS que desejarem servir ao plano espiritual em auxilio ao próximo, independe de ser ou não médium.

Entrar em contato com Ramon pelo e-mail (modellnx@yahoo.com.br ) enviando , o dia da semana e o horário mais conveniente para sua participação no curso.

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


===========================================



“Porque reencarnamos?

Desde criança que começamos a questionar:

- o que é isto?
- o que é a vida?
- porque estou aqui?
- será que fui adoptado?

Parece que nada faz sentido, parece que nos encontramos fora do nosso ambiente!!

Acredito que cada um de nós escolhe a família, as condições, e tudo o que pode tornar possível a nossa aprendizagem terrena!
Um dia, foi-me dado a possibilidade de ver, e saber um pouco mais sobre o mecanismo da vida humana! Foi como se tivesse acesso a uma biblioteca sem fim. Uma biblioteca universal, e profunda!

Entrei no 'livro da morte', no 'livro do crescimento e da evolução do ser', e o mais importante, 'folheei' o livro da minha vida!!

Ao regressar desse estado, percebi que para tudo existe um 'timming', e que de alguma forma já existia uma programação concebida por mim mesmo num estado diferente, para tudo o que faz parte da minha vida!

Percebi que a reencarnação, é um mecanismo necessário ao nosso desenvolvimento!

É como se a vida fosse uma peça de teatro - encontramo-nos apenas num acto - e ao terminar esse acto, devemos recolher-nos para avaliar, programar, e decidir (desencarne) - voltar de novo ou não à aprendizagem terrena!

Apesar deste conhecimento, e desta oportunidade, ao longo destes dois anos de trabalho na espiritualidade, é que dei de 'caras' com a prova que tudo isto realmente existe, e que afinal de contas não foi um estado de loucura minha quando pequeno!

Muito se fala sobre reencarnação, e vidas passadas, no entanto, e devido à necessidade, quase urgente em o ser humano saber algo mais sobre si mesmo, avança por caminhos e desenha histórias baseadas no seu vazio emocional, que sem se aperceber, termina acreditando nelas, e sofrendo por isso!

Posso-vos dizer que, sei quem sou, para o que vim, e qual a minha tarefa nesta passagem!

Apesar de o saber, é algo que aprendi a controlar - esse conhecimento - pois a verdadeira aprendizagem é ter consciência de quem somos, e a forma como lidamos com as nossas escolhas feitas na altura da 'consciência divina'! A verdadeira aprendizagem, é ter consciência disso mesmo - que estamos em aprendizagem e em evolução!

Chamo consciência divina, quando desencarnamos, e nos encontramos em 'conversa' com o(s) nossos(s) mentores e guias espirituais. Aí temos consciência real do que precisamos trabalhar. Estamos no estado de observadores, e como quando um amigo nos pede um conselho e temos facilidade em dar-lho, assim fazemos conosco ao nos obervarmos na caminhada terrena, identificando facilmente o que devemos melhorar!

O que quero dizer com isto, é que, ao estarmos sintonizados com a nossa essência, temos acessso imediato aos nossos registos, e ao perceber o que somos, não temos necessidade de vivermos com base nisso, ou alimentarmos o facto de reencontrarmos seres de outras missões, e voltarmos a proceder da mesma forma! A diferença está mesmo aí - na criação da capacidade em aceitar a tarefa 'imposta' por nós mesmos, e vivê-la de uma forma mais madura e consciente - sem dependências ou sofrimento!
Existe um propósito bem definido para muitos nos tempos que correm!

Existe um propósito, e um compromisso conjunto - baseados na simplicidade, no amor divino, e na compaixão!
Ao atingirmos o patamar que nos permite 'enxergar' com clareza, devemos abrir o nosso coração e deixar que todas as amarras caiam sobre a terra, e despojarmo-nos de tudo o que é orgulho, ou poder!

Ao perceber que, o que nos toca, o que nos faz 'abanar' e reflectir sobre a caminhada terrena, é na realidade o nosso 'GPS' humano! Devemos unir esforços e acreditar!


Na humildade, no desapego, na entrega desinteressada, conseguimos ter acesso a um estado verdadeiro e intenso de muita paz! Ao sentir essa vibração, os meus braços abrir-se-ão para o abraçar, recolher, e torná-lo uma peça importante neste projecto de vida maravilhoso e intenso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário