segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deus esta falando comigo II

Amigos na Luz
 
Gostaria de dividir um momento Iluminado e Divino que vivi com vocês.

Nos trabalhadores na luz, mas do que qualquer outra pessoa, deveríamos estar mais abertos e receptíveis para o que Deus deposita em nossos caminhos.

Colocando a nossa sensibilidade, que e usada para ajudar ao próximo, como instrumento para termos um canal mais sutil com o mais Alto do Altíssimo.

Há instantes, recebi um pedido de socorro pelo Facebook, alguém que necessitava urgentemente de algo para ajuda-la a buscar forças, para enfrentar os caminhos difíceis de sua encarnação atual, dentro do momento que esta ela está vivendo.

O que todos temos que enfrentar de forma mais ou menos intensa sendo algo inexorável, algo que sabemos que esta por vir, e de uma forma ou de outra, a vida nos prepara para estes momentos.

Então, ela me pediu uma oração. Para ajuda-la a buscar forças.

Procurei e encontrei esta Oração, que trago para compartilhas com todos vocês, sentindo que mais pessoas necessitam deste alento em suas vidas.

E divido neste momento com todos vocês.

 “Fui intuído e encontrei estas orações que pode trazer refrigério em seu coração


Tenha fé que tudo tem um motivo e um porque, e que Deus traz certas vivencias para que possamos ser forte e buscarmos nossa felicidade.”


“Oração dos Perdidos e Desamparados
Querido Pai Celestial, doador de todos os dons,
refugio seguro daqueles que se sentem perdidos e desamparados.
Reconheço que muitas vezes conto primeiro comigo e com minhas forças e,
só por último, com tua ajuda.

Quero que hoje seja completamente diferente:
primeiro quero contar contigo,
e só em última instancia contar com minha coragem, determinação e fé
para vencer mais este desafio.

Tu, que consolas os corações, vem em meu socorro.
Não permitas que a angustia e o desespero
me tirem o fôlego e a coragem de continuar.
Preciso continuar, pois viver em busca de salvação e realização
foi a missão que me deste em tua infinita e amorosa sabedoria.
Eu a aceito.
A vida é um dom de teu amor por mim.
Se eu a rejeitar, rejeitarei o Doador.

Uma coisa apenas te suplico:
não soltes minha mão;
eu não saberia caminhar sem ti.

Assim seja.”

O interessante, e que neste momento de minha encarnação, por mais que esteja trabalhando na luz, e ajudando ao próximo, estou passando por grades tribulações pessoais.

Tao forte, que tenho questionando minha fé e a forma que a justiça trabalha.

E mesmo, que estes sejam lampejos, algo que me toma segundos, sinto anjos e mentores se aproximando, nestes breves momentos de duvida e questionamento, me trazendo a força e a argumentação necessária dentro do meu ser, para conseguir vivenciar isso tudo.

E com isso ter minha fé no Criador da Vida renovada, e entender o que realmente e a Lei Maior e Justiça Divina dentro de nossas existências, além do que significa verdadeiramente o “merecimento das pessoas”.

E hoje, sinto que mais que nunca, que Deus esta falando comigo, não de forma pessoal, mais da forma que nos trabalhadores na luz podemos reconhecer, através do pedido de ajuda de outro irmão necessitado.

E esse irmão necessitado se transforma em um anjo, trazendo a nossa renovação da fé, do amor que recebemos de Deus.

Que Deus, nos ilumine, e que faça nossa sensibilidade mostrar o quanto somos filhos amados dele.


===========================================

Gostaria de lhe convidar para conhecer:


Curso de Apometria On Line com Video Conferencia

https://www.facebook.com/CursoDeApometriaOnline

Inicio de Turma em 18/07 – Vagas Limitadas
A quem se destina este curso:

* MÉDIUNS que desejam compreender sua atuação junto com seus mentores espirituais 

* DIRIGENTES de grupos espiritualista que desejam aprimorar os atendimentos aos assistidos da casa 

* TODOS que desejarem servir ao plano espiritual em auxilio ao próximo, independe de ser ou não médium.

Entrar em contato com Ramon pelo e-mail (modellnx@yahoo.com.br ) enviando , o dia da semana e o horário mais conveniente para sua participação no curso.

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário