terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vidas Passadas III


Boa tarde, amigos na Luz.

Que Deus abençoe a todos.

Gostaria de dividir esta vivencia com vocês. Sobre o impacto das vidas passadas na encarnação atual.

Desde que eu me conheço como gente, tem algumas épocas que me chamam a atenção, e uma delas sempre foi Veneza, talvez 1300, na época dos mercadores e das grandes navegações.

Era algo que sempre batia fundo em meu peito, em livros, filmes ou imagem. Era algo que calava fundo em minha alma. Sentia saudades, de algo que vivi, mais aceitava que isso era algo do passado, não queria saber Porque? Como? Onde?

Apenas sentia a saudade, e junto com um capuchino e açúcar mascavo apreciava o sentimento.

Quando tinha 25 anos, soube, pelos mentores espirituais, que havia caído muito a 6000 anos, ficado vários séculos nos abismos, e voltado a buscar a luz, e que ocorreu em uma vivencia em 1300, como mercador, viajante solitário, tinha sido meu retorno ao estudo da espiritualidade que venho trazendo ate hoje.


E que isso se iniciou, após a morte de uma pessoa muito cara para mim, uma amiga, que no meio de minha vida em Veneza como mercador, tinha desencarnado. E me deixado um pergunta muito funda em minha alma. Porque ela Morreu? Para onde ela foi? Como posso encontra-la?

Foram informações, que completavam os sentimentos. E sempre quando estava no mar, numa viagem de barco, eu sentia todas aquelas emoções novamente.

E isso me esquentava o peito e me dava vontade de mais. Sem querer patinar na maionese.

Saudades, mais acreditando que o universo quando sentisse que eu teria condição, o processo seria entregue a mim novamente.

Bom, andei pelo mar, em barcos pequenos, já fui de santos a angra, plotei a rota, e dirigi um pouco a lancha.

Mas nada tinha me preparado para o que estou vivendo neste momento.

Neste momento, estou sentado no Deck de um Navio, depois de um dia que senti que algo antigo foi me entregue, ainda as emoções estão confusas, mas tenho certeza que aos poucos, entenderei tudo.

Coincidência, o navio que estou, foi batizado em Veneza. Na primeira noite, ele navegou de Santos para o Rio.

O mar não estava mexido, eu tenho uma boa resistência a balanço.

Mas passei muito mal, era físico, era um incomodo. Era algo emocional que não tinha sido bem trabalhado.

Trabalhando na Apometria, vemos como as vivencias passadas, interagem com  pessoa, de uma forma física, e a leva a correr na montanha russa de emoções e pensamentos, durante o período entre os dias de tratamento.

Vemos algumas pessoas, relatando após os 21 ou 49 (dias) como as coisas estavam se aclarando e como ela estava vendo a vida de uma forma diferente.

Outras pessoas não voltam para a próxima sessão, porque estão tão mexidas, e o passado, presente e futuro não conseguem se formatar e elas tentam desistir.

Falo, tentam desistir, porque Deus nunca desiste de ninguém, pode passar dias, meses, anos, séculos ou milênios, o universo vai colocar novamente aquele processo perante a pessoa, ela querendo ou não.

E ai, votamos ao relato que estou fazendo.

Não estou numa cadeira de uma seção Apometria, não estou fazendo uma regressão e nem procurando saber os porque.

Às vezes acho que o universo acredita mais em mim, do que eu mesmo.

Comecei a escrever esta serie de textos, para ajudar as pessoas entenderem o que acontece com elas, e estudar o que estou vivenciando.

Sinto que nos próximos dias, as respostas viram. E com elas a explicação de vários processos, inclusive o que acontece com pessoas que espontaneamente tem retro cognição.

Pois as memorias na realidade não são nada, pois sem o entendimento e o equilíbrio emocional, são apenas isso, memorias.

Com o equilíbrio emocional e mental, com conhecimento, estas memorias passam a agregar entendimento de nosso passado milenar.

Onde os Motivos estão acobertados pela areia do tempo.

Espero trazer a vocês, o texto final desta jornada de conhecimento.

Que Deus abençoe a todos os seus filhos que não se cansam de fazer a pergunta:

Como posso ajudar a mim em meu processo de conhecimento/entendimento de minhas encarnações passadas ?

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

Vidas Passadas I
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/2013/02/vidas-passadas-i.html

Vidas Passadas II
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/2013/02/vidas-passadas-ii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário