quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O que e isso? Um trabalho na Umbanda.....


Boa noite, Amigos na Luz.

Uma pessoa, vendo esta imagem abaixo, me fez uma pergunta:

O que e isso?

Gostaria de descrever o que a imagem abaixo representa:




Isso e um atendimento clássico na umbanda.

Uma pessoa que necessita de uma limpeza. Energética, para que seu campo eletromagnético volte a fluir. E assim colocando o assistindo em condição de estar aberto ao fluxo do próprio universo e seu processo cármico.

Uma incorporação de uma entidade da linha dos pretos velhos.

Ele usando arruda para limpar o campo eletromagnético do paciente (Aura).

Usando a fumaça do cachimbo (sem ser tragada pelo médium) no campo eletromagnético para visualização de crostas energéticas, miasmas e objetos  aderidos no campo eletromagnético(Aura).

Um copo d'água, pois a água e um grande condutor energético, usando fluidos magnéticos para o consulente se necessário (tratamento interno do corpo físico).

Uma vela da linha dos pretos velhos, dentro de um ponto riscado, que e uma mandala, e um portal.

Esta vela esta na frequência da linha dos pretos velhos, emitindo fatores divinos.

O portal serve de suporte para a entidade, no que tange a busca de problemas do consulente, canal de passagem de energias não salutares e seres que necessitam serem encaminhados, dentro da lei maior, da justiça divina e do merecimento dos envolvidos.

Como em qualquer casa de luz, e linha filosófica, existem procedimentos para ajuda dos que ali vem para serem tratados de corpo e alma.

A explicação acima, não e a única, e nem fecha todos os trabalhos realizados em um centro de umbanda. E apenas uma parte das frequências e processo que são trabalhados.

Temos que entender, que cada pessoa dentro de da Lei maior, Justiça Divina e seu merecimento e levada pela espiritualidade para a casa de Luz que esta mais preparada para tratar aquele ser em seus diversos aspectos.

Fisco, emocional, mental e Espiritual.

E Deus criou as múltiplas filosofias e as múltiplas casas de Luz para que tenha locais de tratamento todos os seres que busca e estão preparados para tal.

Que Deus abençoe a todos os trabalhadores na Luz e a parceria com seus mentores espirituais.

Pois dia a dia e necessário aumentar o Amor e a Fraternidade que bate no peito dos trabalhadores na Luz para que a sintonização deles se intensifique e se eleve para o trabalho como instrumentos do Criador na evolução junto a espiritualidade

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário