sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Abençoado caminho da Mediunidade.


O Abençoado caminho da mediunidade.

Um ser humano quando reencarna, tem um compromisso com sua historia e com a de todos o que o escolheram, para dividirem a maravilhosa oportunidade de ser Médium.

Trazer a Luz e leva-la a todos os rincões deste planeta.

Pois temos que nos preparar para sermos instrumentos do Criador dentro da Evolução.

E nos preocupar com a nossa evolução na atual encarnação. Pois isso e um dos grandes problemas que assolam os médiuns.

Pois se nos escolhermos pelo livre arbítrio, não continuar nossa caminhada como Médiuns, nos fecharemos um canal de desgaste energético e de fluidez de nossas energias (geradas pelo nosso corpo físico e os charas).

Ai, nossa vida parece não evoluir e ficar estagnada, como as energias que deveríamos doar como médiuns, para ajuda de nossos semelhantes necessitados.

Dai, não tendo maturidade espiritual, falamos que nossa vida esta dando para traz, porque nossas entidades nos estão “castigando” e deixando nossa vida estagnada.

Somos responsáveis pela nossa evolução e também pela nossa estagnação.

Não culpemos a quem vem para nos auxiliar e auxiliar através de nos muitos que necessitam.

Somos seres sétuplos, nos desenvolvendo nos sete sentidos da Vida.

A Fé, O Amor, O Conhecimento, A Justiça, A Lei, A Evolução, A Geração.

Nossos mentores, que vem nos acompanhar em nossa missão como médiuns também nos ajudam neste nosso desenvolvimento sétuplo. Nos sete sentidos da Vida.

Quando nós deixamos.

Que Deus e os Orixás(Co-Criadores) nos abençoem nesta bendita seara de Luz.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================



http://www.tendadeumbanda.com.br/as_divindades_3.html

--“AS DIVINDADES

       São sete irradiações Divinas e cada uma flui num padrão próprio e influencia quem é alcançado por ela.
         Estas irradiações Divinas alteram sentimentos mais íntimos e o nosso padrão vibratório, tonando-nos afins com elas, que estimulam em nós a vibração de sentimentos nobres e virtuosos.
         A associação das Sete Linhas de Umbanda com sete Orixás, que são irradiadores de vibrações afins com as Sete Irradiações Divinas, têm fornecido uma base religiosa à Umbanda e sustentando a fé de milhões de pessoas que incorporam os Orixás ao seu universo religioso.

      Temos assim a associação de Oxalá com a irradiação da Fé como automática. E o mesmo acontece com Xangô e a Justiça, com Oxum e o Amor, com Oxóssi e o Conhecimento, com Ogum e a Lei, com Obaluaiyê e a Evolução, com Iemanjá e a Maternidade. São sete irradiações, sete padrões vibratórios, sete orixás, sete sentidos da Vida e sete sentimentos. As correspondências são tão claras que saltam aos olhos.
      Normalmente recorremos a definições abstratas para descrevermos o Amor ou a Fé. Mas quem entra em sintonia vibratória com os guias espirituais que atuam sob essas duas irradiações, logo começam a vibrar os sentimentos de amor e fé que eles irradiam o tempo todo. E muito mais intensas elas serão se nos colocarmos em sintonia com os próprios Orixás.
                           
     Eles nos inundam com tantas irradiações que transbordamos em amor e fé. Nossas vibrações elevam-se tanto, que até nos sentimos diferentes enquanto estamos absorvendo-as.
    Temos então as sete irradiações Divinas que ativam em nosso íntimo a vibração de sentimentos nobres, todos análogos aos sete sentidos da Vida, que são:

  A Fé, O Amor, O Conhecimento, A Justiça, A Lei, A Evolução, A Geração.

As irradiações da Fé estimulam a religiosidade;
As irradiações do Amor estimulam as uniões;
As irradiações do Conhecimento estimulam o raciocínio;
As irradiações da Justiça estimulam a razão;
As irradiações da Lei estimulam a ordem;
As irradiações da Evolução estimulam a maternidade.

Sendo assim temos:

Oxalá estimulando a religiosidade;
Oxum estimulando as uniões;
Oxóssi estimulando o raciocínio;
Xangô estimulando a razão;
Ogum estimulando a ordem;
Obaluaiyê estimulando o equilíbrio;
Iemanjá estimulando a maternidade.

      São sete Orixás que atuam através de vibrações que, quando nos alcançam estimulam em nós sentimentos afins, que passamos a vibrar.
      Mas temos outros Orixás que estimulam estes sentimentos e atuam intensamente em nossas vidas, formando assim um número de 14 Divindades, ou seja, 14 Orixás.

Cont...”--

Nenhum comentário:

Postar um comentário