sexta-feira, 3 de maio de 2013

Se a espiritualidade esta ao nosso lado, porque não a sentimos?


Que Oxalá (Deus) e Yemanjá (Co-Criador) encha os seus corações com Paz, Plenitude, Amor e Geração.

Sabe às vezes a espiritualidade esta ao nosso lado, ate nos ajudando em momentos difíceis, mas não sentimos isto de uma forma mais contundente.
 
Temos que levar em conta, que estamos no plano físico, e que a interação dos nossos mentores conosco, se da numa frequência (energia) mais sutil. E esta uma das razoes que não sentimos de forma mais efetiva.

A outra razão tem a ver com a nossa Invigilância. Como estamos mergulhados num mar de energias emocionais e mentais caóticas (O nosso planeta nos dias de hoje). Nos não nos pacificamos e harmonizamos da forma que seria necessário para podermos sentir nossos mentores mais facilmente.

E graças a Deus, que eles não nos deixam desamparados. Mesmo que nós não fiquemos em desequilíbrio na maioria das vezes, eles tem os seus “jeitinhos”.

Hoje, levantei e um ponto não saia de minha cabeça. (o ponto e como um mantra, ele ajuda a que a pessoa entre em um estado meditativo e que ela consiga também chegar a uma frequência especifica energetica).

O Sino da Igrejinha
O sino da igrejinha faz blém, blém blom!
O sino da igrejinha faz blém, blém blom!

Deu meia noite o galo ja cantou,
Seu Tranca-Rua que é o dono da gira
Oi corre gira que ogum mandou..

Seu Tranca-Rua que é o dono da gira
Oi corre gira que Ogum mandou..

http://www.vagalume.com.br/umbanda/o-sino-da-igrejinha.html#ixzz27bBZcmih

Depois da terceira ou quarta vez que cantei mentalmente o ponto, a ficha caiu. O meu Guardião estava me preparando para o dia de hoje e a noite de trabalhos espirituais.

Fico muito honrando de poder contar com estes apoios, mesmo que às vezes demore um pouco para senti-los.

Que cada um de nos, procure a harmonização e o equilíbrio de nosso emocional e mental, para podermos ser instrumentos do Criador dentro da Criação. E podermos estar mais perto de nossos mentores.

Um Lindo fim de semana a Todos.

Que Oxalá (Deus) nos abençoe e que Yemanjá (Co-Criador) coloque cada um em seu colo de Mãe.

(Publicado em 26 de setembro de 2012)

PS1:

Gostaria de explicar de forma rápida aqui, o que aconteceu naquele dia de trabalho espiritual e de que forças estamos falando.

Nós vivemos num mundo dual, existe a luz e as trevas, as cidades espirituais feitas de cristal e os abismos, seres angelicais e magos negros.

E naquele dia especifico a equipe toda de Apometria do nosso núcleo, foi fortemente atacada espiritualmente. E isso ocorre na maioria dos trabalhos da Luz, não importando que linha filosófica o grupo siga.

O objetivo, do lado das trevas, sempre e atacar o lado emocional do trabalhador da Luz, atacar o lado emocional de membros da família, namorado(a), amigo(a), etc. Se não conseguem, atacam o mental, tentando buscar os  pontos de desequilíbrio (emocional, físico ,mental e espiritual) do trabalhador da Luz.(num próximo texto falarei com mais profundidade sobre o tema)

Dentro da umbanda, temos o que as pessoas conhecem de Esquerda e Direita.

A Direita, seriam as entidades trabalhando dentro da Luz.

E a esquerda, seriam as entidades que trabalham dentro das trevas.

Elas são conhecidas como Guardiões, e trabalham dentro das trevas junto a Lei maior, Justiça Divina e merecimento dos seres envolvidos.

E neste dia especifico, fui muito atacado, o que me ajudou, foi horas antes destes ataques, eu ter tido um suporte, uma ajuda dos Guardiões , que me informaram do ataque que a equipe iria sofrer.

Que além da máxima que já uso dentro da minha preparação como trabalhador da Luz de Jesus, Orai e Vigiar, pude ficar preparado para o ataque.

Que inclusive, aconteceu ate o momento da seção de Apometria e durante. Naquele dia os trabalhadores da Luz tiveram que se manter equilibradíssimos para sermos reais instrumentos de Deus. Para ajudar seus filhos necessitados.


===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)

O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

PS2: texto muito interessante

http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com.br/2007/08/como-entrar-em-contato-com-o-seu-mentor.html

--“Como entrar em contato com o seu mentor espiritual?

Somos todos canais das forças espirituais.


Melhor explicando: somos influenciados - mesmo não tendo consciência disso - tanto pelos espíritos habitantes do plano de luz, como pelos das trevas.


A alteração de humor, principalmente sem motivo aparente, com explosão de ira, irritação, impaciência, pensamentos negativos, pessimistas e atitudes irracionais, em muitos casos são provocados por influência dos seres das trevas (obsessores).


Da mesma forma, bons pensamentos e atitudes positivas, repentinas, e sentimentos agradáveis de alegria, esperança, bom humor e otimismo, podem vir sob influência dos bons espíritos, seres de luz.


Portanto, os nossos padrões de pensamento, sentimentos e atitudes são influenciados por esses seres espirituais muito mais do que podemos imaginar. É neste aspecto que somos todos canais das forças espirituais, uns mais e outros menos.


Desta forma, cabe a cada um escolher se quer ser um canal das forças espirituais da luz ou das trevas.

De acordo com a Lei da Afinidade - os semelhantes se atraem - é que iremos atrair, sintonizarmos com os bons ou maus espíritos.


Em outras palavras, se você quiser atrair, canalizar bons espíritos (seu mentor espiritual, espíritos guardiões, seres angelicais, mestres ascensionados), é preciso elevar seu teor vibracional, cultivando a positividade, os bons pensamentos,
sentimentos e atitudes para se sintonizar com eles.


Para isso, é preciso monitorar os pensamentos, controlar as emoções, ser cuidadoso com as palavras e ações, pois as palavras e pensamentos têm energia e força transformadora.


Quando você está bem, o bem vai estar com você. Mas se ocorrer o contrário, o mal vai estar com você. É a lei da Afinidade, uma das Leis Universais.


Portanto, é preciso assumir responsabilidade, tomar posse de si pela qualidade de seus padrões vibracionais. Precisamos também cultivar a prece, fortalecer a fé, termo tão desacreditado no mundo moderno. A era científica e tecnológica em que vivemos valoriza muito o intelecto e trata com descaso a fé.
Cont...”

Texto de: Osvaldo Shimoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário