quarta-feira, 1 de maio de 2013

Deus esta falando comigo? (I)

Bom dia Amigos na Luz.

O trabalho de levar Luz (Conhecimento e Estudos) faz com que as pessoas que recebam esta Luz (Conhecimento e Estudos) se questionem, e às vezes ate, acabamos nos colocando em rota de colisão com ideias e conceitos dogmáticos e sectários.

Mais em alguns momentos, Deus nos mostra que o trabalho com o dividir Luz (Conhecimento e Estudos) só pode nos levar mais perto dele próprio.

Quando Anjos mandados por Deus nos trazem palavras de carinho, conforto e suporte espiritual.

E por esta razão gostaria de dividir com vocês um destes momento.

E recebendo de Deus as palavras deste Anjo, fiquei muito emocionado e respondi a ele:

--”Eu estudo espiritualidade desde os 13 anos, e sinto que as pessoas tentam levar Deus para muito longe delas mesmas.

Deus esta muito mais perto de nos que podemos considerar, ele esta no orvalho da manha, na casa do João de Barro e no por do Sol.

Deus e tudo, e somos partes dele, ele esta dentro de nos, ele e a fagulha divina que nos abita.

Sei que este trabalho que estou fazendo hoje, e direcionado pelos mentores espirituais. E que sou um canal.

Mas um Canal que vibra e coloca também seu brilho nos escritos.

Deus nos colocou na terra para aprendermos uns com os outros. Nos conhecer melhor, olhando em nosso irmão, como espelhos de nos mesmos.

E Amar a todos, Amar Muito, Amar tudo, ate podermos sentir nascer dentro de nos o inicio do Amor Cristico.

Obrigado por você ser um anjo de Deus, que refrigera a minha alma, com suas palavras.

Cada dia eu sinto que o caminho de todos, da evolução de muitos e a divisão da Luz (Conhecimento e Estudo) entre todos nos.

Entre os trabalhadores na Luz e as pessoas que necessitam do remédio espiritual no corpo e na alma.

Um beijo em seu coração."--

Amigos na Luz nunca se esqueçam, Deus fala conosco sempre, ele nos ajuda em nossos caminhos e escolhas. Mais e necessário estarmos preparados para ouvir.

Estarmos abertos para sentir.

Estarmos luminosos para absorvermos as energias Divinas.

Muita Paz e Luz na jornada de autoconhecimento de todos.

Namastê.

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)

O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.

===========================

--“DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ!!!

Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
E um rouxinol começou a cantar
Mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:
Deus fale comigo!
E um trovão ecoou nos céus
Mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu
Mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:
Deus mostre-me um milagre
E uma criança nasceu
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus  toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente
Em seu ombro
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido
Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus
está sempre onde está a vida ???

Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações
fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de
nós em todos os momentos ??? 

(Prece Indígena - Tradução e adaptação do Livro By San Etioy)”--

Nenhum comentário:

Postar um comentário