quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Trabalho de Apometria Pineal


Boa tarde a todos.

Que o criador da vida abençoe a todos.

Gostaria de falar sobre um processo que ocorreu no trabalho de apometria.
Durante o tratamento, nossas atenções se voltaram para o centro do cérebro físico da paciente, pois ela relatava uma dor muito grande, que a incomodava a muitos anos, e que ela percebia que esta dor se encontrava no centro de sua cabeça, as vezes refletindo em sua fronte.

O trabalho transcorreu de forma tranquila, estávamos indo para o encerramento do tratamento, quando o orientador do trabalho, antes de fechar as frequências dos corpos, sentiu intuição para que todos os membros do grupo enviassem uma luz cristalina para todos os corpos antes de seu acoplamento.

Pediu que buscássemos esta energia cristalina no mais alto do altíssimo, acessando estas energias de níveis mais alto da criação. Nos concentramos e começamos a elevar nossas frequências , e buscar no mais alto do altíssimo as energias cristalinas para o reequilíbrio dos corpos.

Começamos a nos ligar ao mais alto do altíssimo, e cada um dos trabalhadores, deixando estas energias serem direcionadas, para cada um dos corpos da paciente: o Átmico, o Búdico, o metal superior, o mental inferior, o emocional, duplo etérico e o físico.

As energias fluíam do alto do altíssimo, para cada um dos trabalhadores e iam sendo direcionadas para cada um dos corpos.

Em um determinado momento, senti que as energias tinham sido irradiadas em todos os corpos, e quando chegaram no duplo etérico, elas começaram a ser direcionadas para o duplo da pineal (que a contrapartida do físico no duplo etérico). Passando para o corpo físico, e novamente foram direcionadas ai sim para a glândula pineal.

De repente, senti uma mudança de fluxo energético, e que estas energias que inicialmente estavam sendo direcionada pelos trabalhadores aos corpos da paciente estavam agora sendo direcionadas por mãos invisíveis para cada um dos trabalhadores.

Estas energias nos banharam em todos os corpos, e sentimos uma grande paz e tranquilidade. Sentimos que as energias estavam se direcionado para nosso cérebro físico, especificamente em nossas pineais.

Senti como se algo fosse ligado no meio de meu cérebro, como se um som se formasse, um estralo aconteceu. E uma leve dor de cabeça se iniciou (em alguns instantes ela foi sumido). Quando terminamos, comentei o que tinha sentido com o grupo, e todos confirmaram que haviam sentido coisas similares.

Senti que havíamos ganhado um presente, que haviam irradiado nossas pineais, e que nossa sensibilidade a partir deste momento ia ser alterada.
Lembrei, que os iogues hindus, tem determinadas técnicas para a abertura da espiritualidade pela pineal.

Abaixo trago algumas explicações sobre o que e a pineal e como ela e importante para o desenvolvimento espiritual dos seres humanos.
Que Deus abençoe aos eternos aprendizes espirituais.

A pineal comanda as forças subconscientes sob a determinação direta da vontade, graças à sua
ligação com a mente, através de princípios eletro magnéticos do campo vital.
Durante a tarefa medíunica, (intercâmbio entre espíritos desencarnado com encarnado) a pineal torna-se extremamente luminosa
(3)
. http://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%C3%A2ndula_pineal


Nenhum comentário:

Postar um comentário