sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Materialista e Pineal II


Novamente coloco a continuação da discussão sobre a Pineal:

------“eu conheço o suficiente para afirmar que espermatozoides só existem nos microscópios e em nem outro lugar , glândulas ínfimas como essas podem ser até retiradas com cirurgias sem prejudicar tanto a vida da pessoa . Esse tipo de espiritualidade atrelado a enganos científicos não credito . Tem gente ki vive sem pineal e entende mais sobre espírito q pessoas com duas ou três .”------

Bom amigo, tem varias partes do corpo que podem ser tiradas, e as vezes atrapalham ou não no lado espiritual.

Eu te perguntei se conhece a anatomia espiritual. Você conhece?

Se vc não conhece, como pode afirmar se vc só esta falando do físico, se tem ou não impacto no espiritual.

Existe relatos de pessoas que desencarnaram, e por terem tomado remédios de mais, ficaram presas dentro do nosso nível. Não conseguiram ir para os hospitais astrais.

Você entende, que vai continuar questionado a parte espiritual so vendo a parte física, e nos não vamos chegar a lugar nenhum.

Eu te aconselho ler mais livros sobre a anatomia da alma, e assim poderemos trocar pensamentos.

Para vc só existe o físico, e algo minusculo não tem valor dentro do todo.

Você sabia que existe uma fagulha divina dentro de você, que pesa quase nada, e é minuscula. Mais dentro dela esta sua alma imortal.

Nenhum medico da terra encontrou isso. Não existe microscópio capaz de vê-la. Mais ela existe.

Eu respeito se disser que e materialista. Gostaria que entendesse que eu sou um ser imortal, e não tenho medo da morte. E só uma trasição.

Como disse Lavoisier -"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Como disse no começo, depois que desencarnarmos você vera que muita das coisas que achava realidade, são Maya. Ilusão.

De qualquer forma, saiba que, nossa conversa tem um motivo. Você não vai conseguir me transformar num materialista.

Sou um trabalhador na senda da Luz, fazendo resgates a irmaos nos vales e abismos.

Sei que a terra tem seres muito densos que tentam tirar o ser humano do caminho da evolução. Eles são chamados de Magos Negro.

E que o material e só parte muito pequena de criação.

Muita Paz e Luz em sua caminhada.

Eu te aconselho a ler, antes de continuarmos a discussão:
Fisiologia da Alma de Ramatis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário