segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Porque os trabalhos espirituais são tão visados pelo lado negro da força (como diria Luke – StarWars)?


Porque os trabalhos espirituais são tão visados pelo lado negro da força (como diria Luke – StarWars)?

E porque tantos grupos se desfazem?

O principio que os magos negro usam e do livro arte da guerra (Sun Tzu). “Dividir para conquistar.”

Então, eles fazem o trabalho mais fácil, pois no momento que um trabalhador espiritual não usa da máxima orar e vigiar, abrimos brecha (e isto e a maior parte do nosso tempo) , eles vem colocar ideias que numa primeira instancia são inofensivas. E batem com o que achamos, vou dar um exemplo.

Um médium novo, que ainda não se sente em condições, ou ate questiona o processo de encorporacao, fica tão nervoso, que acaba não esperando o tempo necessário para a sua frequência ser suavizada para a sua entidade poder entrar no seu campo áurico. Quando sente a entidade que trabalha com ele se aproximar, ele fica numa gana de realizar a encorporacao a contento, que não espera a total conecção entre sua frequência e de sua entidade. E se “joga” neste processo
Ai, o médium, com mais vivencia, diz, olha incorporou no ponto de aproximação, e não esperou o ponto certo para isso. Começa aquela maledicência. E o médium novo, não consegue uma incorporação tranquila, pois não equilibrando as frequências a sua entidade, não pode se aproximar muito. Fazendo com que exista uma grande possibilidade de interferência do médium(animismo).

Ai, como diz A Cabocla da nossa casa, e que as rachaduras dos escudos começam a ser feitas.

Este e um caso, que acontece, os outros são piores, pois envolvem a outra face do processo, que os magos negros se esbaldam. Os nossos egos enormes.
Temos que orar e vigiar constantemente. E ter um amor no coração que busque a fraternidade e a ajuda aos irmãos mais necessitados. Desde uma palavra de consolo a uma simples explicação sobre o que e um ponto de aproximação e o que e um ponto de incorporação.

Muita Paz e Luz a Todos.

E que Oxalá abra seus corações para a busca eterna da fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário