segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Abertura Mediúnica e Abertura da Sensibilidade

                     

https://bit.ly/grupoapometriafree - (Trabalhadores e Terapeutas)

Participe de nosso Grupo de Estudos Apometria - GRATUITO

As pessoas perguntam, estou me desenvolvendo mediunicamente. Estou mais sensível as coisas e aos lugares.

As vezes me pego sentindo coisa ruins em lugares que antigamente frequentava sem grandes problemas.

E também comecei a me sentir mal em minha própria casa. Porque isso?



A primeira coisa que temos de entender e que o caminho do desenvolvimento espiritual, passa pela abertura gradual de nossas sensibilidades, às vezes dormente.

Pois e esta sensibilidade mais aflorada e controlada que da a condição de entrarmos em contato com nossos amados mentores.

E que com a entrada da espiritualidade em nossa vida , começamos a sentir coisas que antes nos eram normais e não as sentíamos.

 Vou dar um exemplo.

 Qual e a primeira coisa que fazemos depois de passar um dia no trabalho, na rua.

 Quando chegamos em casa, depois de um dia de trabalho, andando na rua, pegando ônibus, etc. Temos aquela sensação de estarmos “sujos”, antes de qualquer coisa, tiramos a roupa, colocamos para lavar e tomamos um bom banho.

 Para nos sentirmos mais refrescados e colocamos uma roupa limpinha. Não e isso?

 Só que esquecemos que o universo e repleto de energias, umas boas outras não tanto.

 E elas estão nos lugares nas coisa e nas pessoas.

 E por isso que em alguns lugares estas energias ficam muito mais densas, e fazendo com que, quando começamos a abrir nossas sensibilidades pela mediunidade, acabamos sentindo estas energias e como são densas e pesadas nos sentimos mal.

 O inverso e verdade, quando chegamos nosso núcleo de estudos espirituais, sentimos o ambiente salutar, e cheio de energias sutis e elevadas.

 Colocadas ali pelos mentores da casa a partir de seus pensamentos e acoes em prol da humanidade e da luz.

 Por isso, não adianta a cada 6 meses fazer uma limpeza em nossa casa.

 Temos que lembrar que na maioria do tempo não estamos em níveis mais sutis e em contato com nossos mentores.

 Trazemos as energias da rua, de nossos trabalhos e dos locais que andamos as vezes sem consciência do nível conturbado que estes lugares geram.

 Aconselho a todo trabalhador espiritual que sabe o quanto e importante se manter equilibrado emocionalmente, mentalmente e fisicamente que aproveite a hora de seu banho.

 Use as propriedades da água, para fazer estas energias densas e que ficam agregadas em nosso campo eletromagnético(aura) voltarem para a natureza.

Tome seu banho normalmente. Quando acabar, fique mais 2 minutos embaixo da corrente de água.

 Eleve seu pensamento.

 Busque se conectar ao universo, usando a água como meio. Deixe a água te envolver, e imagine ela limpando não so seu corpo físico, mas os outros corpos.

 O Duplo etérico, seu corpo emocional, e o metal inferior e superior.

 Ele se limpando com esta água, e se recarregando com a energia do criador.

 Então vem a pergunta. Antes eu não me sentia mal. Agora que estou me desenvolvendo me sinto mal nos lugares e em casa. Quer dizer que o aumento da sensibilidade me faz mal?



 Vamos começar com uma analogia. Vocês sabiam que os mineiros, por questões de segurança quando não tem aparelhos para medir os gases perigosos nas minas de carvão levam um passarinho.

 E porque eles o levam? Porque ele e mais sensível as gases do que um ser humano, leva menos tempo para os gases fatais fazerem efeito em um ser humano adulto. Enquanto um passarinho pelo seu pequeno tamanho, tem um efeito mais rápido, precisa inalar muito menos gás e sente isso (podendo ate morrer).

 Quando isso acontece, os mineiros sabem que tem de sair o mais rápido possível para não serem afetados também.

 Vocês já devem estar entendendo aonde quero chegar.

 Se pegar uma pessoa que não se desenvolve e também não tem sensibilidade as energias. Ele e como os mineiros, de pouquinho em pouquinho as energias densas e com características negativas não fazem efeito.

 Só quando tem estas energias em grade quantidade. Ocasionando doenças que se alastram no físico e que são muito difíceis para os médicos da terra diagnosticarem.

 E quando começamos nosso desenvolvimento mediúnico, abrimos nossas sensibilidade e percepções.

 Somos como o canário. Sentimos muito mais rápido, pois estamos mais sucessíveis a variações bruscas de energias (densas e negativas).

 Ai vocês me perguntam. Quer dizer então que estamos submersos em um mar de energias densas e negativas? E isso faz muito mal, não?

 Bem vindo à consciência que estamos em um planeta de expiações e provas.

 Mais não quer dizer que não podemos nos proteger como os mineiros destes “gases”.

 O que temos e, tomar as rédeas do nosso mundinho, e dia após dia irmos transformando nossa luz e juntos irmos sutilizando este querido planeta azul.

Bom, sendo pássaro de mineiro, o médium com sua sensibilidade aberta consegue perceber muito antes a presença das energias densas e negativas, podendo assim se preparar energeticamente, se isolar subir seu nível energético e se vincular as energias do alto para poder, assim transmutar as energias não salutares E como ocorre isso?

Num atendimento normal, que tipo de energias estão agregadas no paciente ? Não são as energias densas e negativas que necessitam serem transmutas e retiradas do campo eletromagnético e de cada um dos corpo (físico, duplo, emocional, mental inferior e mental superior).

E claro que as entidades sabem e percebem tudo isso. O que faria esta sensibilidade do médium ajudar?

Podendo, quando estamos a “paisana”, perceber estas energias, as vezes quando estamos passando em algum lugar que e necessário o resgate de um ser, nosso mentor faz com que este ser se agregue no nosso campo eletromagnético.

Na maioria das vezes não percebemos, e começamos a nos sentir mal durante o dia, ate o horário dos trabalhos. Se conseguíssemos perceber, nos isolaríamos e elevaríamos nosso nível.

 Ele(o obsessor ou as energias) estaria no nossa aura, mas nos estaríamos níveis acima. Fazendo com que as energias dele não nos afetasse.

 Sem contar, que uma grande quantidade de doenças vem do nível espiritual para o físico neste processo de não perceber as energias densas e negativa, elas ficando agregadas em nossos corpos e se transformando em doenças.

 Por isso que a abertura da mediunidade e da sensibilidade são fatores mais que necessários, pois nos da condição de percebermos estas energias e que possamos trabalha-las para que isso tudo não se transforme em algo que possa impactar a nossa encarnação atual.



 Este pequeno desconforto que sentimos ate acharmos nosso equilíbrio e de longe muito pequeno comparado com os benefícios benéficos da abertura da mediunidade e da sensibilidade.

Alem de podermos estar lado a lado com nossos queridos mentores, para como diria Renato Russo, “Trabalhar ao lado da Luz e dos anjos”.

Que Deus abençoe a todos os que buscam serem eternos aprendizes da vida.

Luz e Paz na caminhada de autoconhecimento de cada um.

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook)

O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.eternoaprendizespiritual.com.br

http://youtube.com/c/eternoaprendizespiritual

Obs: Sé quiserem receber o ebook do melhores textos do Eterno Aprendiz Espiritual 

https://bit.ly/eaespiritual (cadastro para receber ebook)

Curso de Apometria Online e Curso de Apometria Avançado

https://bit.ly/apometriaonline (cadastro para receber mais informações)

(ou enviei um e-mail modellnx@yahoo.com.br)

#espiritualidade

#espiritismo

#apometria 

#obsessaocomplexa 

#cursodeapometria 

#leisdaapometria

Nenhum comentário:

Postar um comentário