quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O que a espiritualidade tem a ver com Star Wars

 Tudo, pois o que sentimos em nossos sonhos, o que trazemos depois de uma projeção da consciência, nos traz com intuição, emoção, sentimento e pensamento para nossos dia a dia.

Então, existe a Força?

Claro não da forma com que a Ficção, descreve, mais sim como energia primordial, que Deus colocou a nossa disposição para nos desenvolvermos, ou não.

A utilização errada, ou para fins escusos desta "Força", nos leva a entrar nos abismos e vales, o que no Star Wars e chamado de "Lado Negro da Força".

Lembrando sempre, da máxima de Kardec, Fé Raciocinada, para  nosso desenvolvimento mediúnico (Animismo), para trabalhadores na luz (mentores), para viver nossas vidas fora dos trabalhos espirituais, e inclusive o que vemos e lemos em nossas horas a paisana da espiritualide (que estamos mais abertos para sermos direcionados.

Bom, sabemos que vários seres dos vales e abismos, usam o cinema, os livros, para jogarem ideias erradas, o que se chama de contra informação, aquela que parece certa, mais esta sendo levada a nos, para nos tirar da direção certa.

""""Assim, já ouvi, que tirar a vida, e algo bom, porque iniciaria tudo de novo, sem problema, como num jogo, vida extra""""".
Nos sabemos que isso esta totalmente, errado, se alguém tira a vida, vai passar muito tempo, muito tempo mesmo, sofrendo pelo ato ignóbil que realizou contra a vida.

""""ou posso fazer qualquer coisa, porque vou me confesso, e estou perdoado""""
As pessoas esquecem, que o que se fala e o confessar, e se arrepender, e nunca mais realizar.
Assim, como Jesus falou, esta curada, vai, e não peques mais.

Amigos, se divertir, dar risadas, e vivenciar tramas nos cinemas, nos livros, junto com quem Amamos, ou sozinhos, não tem nada de errado.

Nossos mentores, são amorosos, amigos, e companheiros, existe hora para tudo, hora para trabalhar serio, e hora para dividir um riso.

Para aqueles, que acham que evolução espiritual e ser alguém sisudo, nunca realmente conversou com nossos amados Pretos velhos, nossa crianças, e em algum momentos, nossos guardiões, que são retos, sérios, mais cuidam de nos, com um carinho, prestimoso, de irmãos mais velho.

Que a Força (Luz) esteja com cada um de vocês, nunca esquecendo, que e necessário para vibrar esta força nos níveis mais sutis, muito Amor e Fraternidade.

Que Deus abençoe o coração de cada um de vcs.

=====================================================
=== para receber Ebook com textos do Eterno Aprendiz Espiritual ====
=====================================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101
“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”


1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?
=====================================

Star Wars IV V VI VII VIII IX


Para aqueles que não entendem as relações entre a Força e o Lado Negro, os Jedis e os Sith. Estaram  imersos nestes linguajar ate o dia 17/12 onde será lançado a nova trilogia, agora direcionada pela Disney.

E aqueles que seguem Star Wars,como eu, e que estavam no cinema, quando assistimos o primeiro Star Wars, e ficamos pasmos, quando nos primeiros segundos do filme, aparece o numero IV, e pensamos, nossa, onde estão os outros filmes.


Cont...

Nenhum comentário:

Postar um comentário