sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Jornada de um Estudante Espiritual

Quando começou? 
Quando senti a primeira vez o calor da Luz em Mim?
Sem me machucar?

Há quanto tempo o universo me ajuda?
Carrega-me no colo?
Trazendo-me junto ao infinito?

Meus olhos se fecham, luto contra o sono, busco forças para permanecer consciente vivo e completo na espiritualidade.

Os séculos se revezam.

A vida na terra cresce e o meu coração ainda busca a leveza que senti nos abismos quando vi pela primeira vez o amor do meu irmão.

Obrigado, muito Obrigado. Ao meu irmão carinhoso.

Por ter entrado no mais fundo dos abismos e acendido (elevado-iluminado) meu coração.

Aquele que nunca reencontrei mais que devo cada instante de minha vida.

Obrigado, e é por você que me coloco a disposição do Universo.

Que busco os seres que precisam desta Luz (Como eu um dia precisei.).

E os envolvo com o mesmo amor que Recebi.

Honrando a eterna jornada dos estudantes espirituais.

Que foi trazido de volta a Luz.

De volta para a Casa.

Obrigado meu Deus.

Psicografia Ramon Turbay Muliterno & Sivo (Mentor Grego)  19/02/2008

=====================================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Palestra :
Papo entre Amigos - Espiritualidade de uma forma descomplicada

(Link no youtube)

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”
1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual
6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?


=====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário