sexta-feira, 7 de março de 2014

A mediunidade vai acabar?

Uma pessoa num comentário sobre meu texto sobre mediunidade trouxe pra discussão o seguinte assunto:

Dizem que no próximo nível que a terra iria passar, a mediunidade iria se acabar. Isso realmente pode acontecer?

Venho a anos estudando as grandes filosofias que existem na terra, para saber como realmente irá acontecer esta sutilização do planeta. Não sei o Como? Não sei o Porquê? Não sei o quando?

Apenas sei, que na hipótese de uma hora para outra, percamos a condição de comunicação com a espiritualidade pela mediunidade atual. A progressão natural deste processo já e conhecida, porque a evolução não da saltos.

Por isso, imaginando que a incorporação atual, ou acoplamento áurico, encorporação do Psicossoma (Corpo Emocional), não seja mais possível, ou por estarmos muito densos ou muito sutis para isso então qual será a progressão natural ?

Ela e chamada incorporação a nível mental ou a conhecida intuição. Há muito tempo médium e sensitivos já a utilizam.

Este e o próximo nível do processo mediúnico, será, conversa direta no mental (corpo), como os próprios espíritos (dos níveis mais sutis) fazem entre eles.

E preciso desenvolver estas capacidades nos médiuns. Pois e uma encorporação em corpos mais sutis.

Estamos falando de inicialmente corpo mental inferior, com o desenvolvimento, e os estudos, chegará um dia que trabalharemos também no corpo mental superior.

Temos que lembrar, que o desenvolvimento de acesso aos corpos mais sutis, não atrapalham o que já e feito hoje, o trabalho junto aos mentores no corpo emocional.

Só amplia o leque frequencial que tanto o mentor quando o médium pode acessar.

Também temos que levar em conta a questão de gasto de energético e acesso a níveis mais profundos de informações.

Pois quando uma médium esta encorporado no nível emocional, isso reflete em uma maior densidade energética, e o gasto e condizente diretamente com o processo.

Em outras palavras, numa encorporação de nível emocional, o mentor gasta muita mais energia para realiza-lo, e tem que descer muito sua frequência para que exista o acoplamento áurico.

Enquanto numa encorporação de nível mental, o gasto energético do mentor e reduzido, tanto ele quanto o médium se elevam vibratoriamente para se conectarem, num processo mais suave.

E se acharem que este e o final, que não há mas nada para estudar em relação à mediunidade, podemos através de um exercício de pura imaginação imaginar os próximos níveis deste estudo.

Seres que não tenham mais o corpo emocional, seres de nível mental, para se utilizarem da mediunidade, ter acesso a seus mentores, precisaram utilizar de seus corpos mais sutis, como nós, que temos o corpo físico, utilizamos nosso corpo mais sutil (em relação ao físico), por isso que usamos o corpo emocional para nosso processo mediúnico.

Eles senso seres mentais, se utilizariam de seus corpos Búdico, para se comunicarem com seus “Mentores”.

Como disse, um dia um grande amigo meu, “que bom que somos seres imortais, pois assim teremos toda a eternidade para nos desenvolver e aprender”.

Que Deus abençoe a todos seus filhos.

Um final de semana iluminado.

===========================


Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

Palestra :
Espiritualidade Básica 1 a 4 - Espiritualidade 101
“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR”


1) Mecanismos da Espiritualidade
2) Mundos Espirituais que rodeiam a Terra.
3) Corpos Espirituais
4) Obsessão e Desobsessão.
5) Técnica de Proteção Espiritual

6) Planos espirituais, que filosofia eles seguem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário