quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Uma das coisas que eu mais amo, e poder falar de Deus.

Olhai os pássaros no céu....

Que Deus abençoe a todos.

Uma das coisas que eu mais amo, e poder falar de Deus.

Pois assim, nestes momentos tenho a sensação que a criação flui pelas minhas mãos, meu corpo, minhas ideias e chega a cada pessoa que junto comigo divide este instante Divino.

Estava procurando uma frase para colocar em minha monografia, algo que pudesse representar o que e o aprendizado e ensino (Sou professor de matemática).

E me deparei com esta perola da Cora Coralina. Falando de Deus e dividindo ele com todos.

" Melhor do que a criatura,
fez o criador a criação.
A criatura é limitada.
O tempo, o espaço,
normas e costumes.
Erros e acertos.
A criação é ilimitada.
Excede o tempo e o meio.
Projeta-se no Cosmos"

Cora Coralina.

Que as energias salutares do cosmo banhem todos vocês.

E que possam perceber como Deus ama a cada um de nos. E nos cuida como faz ás aves no céu e aos Lírios no campos. Provendo o que mais necessitamos para viver a vida eterna.

===========================================

* 
**
Um  *
Feliz  *
Natal e *
um 2014 * 
com muita * 
Luz e Paz. *
||
||

======

Para todos os
Eternos Aprendizes Espirituais

===========================================



“...Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta; não valeis vós muito mais do que elas? Qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um cúbito à sua estatura? Por que andais ansiosos pelo que haveis de vestir? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham nem fiam, contudo vos digo que nem Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles. Se Deus, pois, assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Assim não andeis ansiosos, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois os gentios é que procuram todas estas coisas); porque vosso Pai celestial sabe que precisais de todas elas. Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.» (Mateus 6:24-33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário