domingo, 24 de novembro de 2013

Porque tem certas coisas que outras pessoas fazem, e que mexem tanto comigo ?

Isto e um dos maiores problemas que existem para todos os seres humanos.

O caminho e primeiro entender porque aquela outra pessoas mexe tanto comigo, me tira do eixo de equilibro e porque luto tanto e a maioria das vezes acabo abandonando minha sintonia e adquirindo a do outrem.

Existe um processo no universo que eu chamo de espelho. De uma forma ou outra o universo nos coloca de frente com pessoas que emitem uma determinada frequência (Emocional, Mental ou ate física) que entra em diapasão (Ressonância com nossos níveis e subníveis).

Pois se nos somos excelentes despistadores da evolução, porque conseguimos fugir dos processos karmicos que temos que vivenciar. O universo da um jeitinho para que isso volte pra nos.

Pois precisamos primeiro entender estes sentimentos em nos mesmos e depois e que viria a condição de aceita-los no próximo.

E os obsessores sao experts em trabalhar isso contra nos e fazer com que nas horas que mais precisamos de segurança os nosso escudo se trinquem.

Eu só posso dizer o que tento fazer quando isso ocorre comigo.

Não deixo o caos de fora entrar dentro de mim, pelo menos quando estou vestindo branco e tentando ser um instrumento do criador na criação. Em dia de trabalho do Núcleo.

E fica muito mais difícil quando estou a paisana, no dia a dia. Mais nas duas situações a técnica e a mesma:

Elevo meu pensamento, me equilibro e faço o meu trabalho (ou toco meu dia da melhor forma possível).

Quando acaba os trabalhos espirituais ai e que começa o trabalho de resgate pessoal.

Reconhecendo que o que estava a minha frente esta dentro de mim, e buscando de forma equilibrada esta energia que entrou em diapasão.

E fico alguns dias ruminando isso, ate cair a ficha e me preparar para os próximos trabalhos espirituais.

Muita Paz e Luz em sua caminhada

===========================

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


PALESTRA GRATUITA - Webinar Sobre Espiritualidade

“TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE ESPIRITUALIDADE E TINHA CURIOSIDADE DE PERGUNTAR” - ESPIRITUALIDADE - 101


===========================


--“Yin Yang é, na filosofia chinesa, uma representação do princípio da dualidade de yin e yang. O conceito tem sua origem no tao (ou dao), base da filosofia e metafísica da cultura daquele país.

Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação. Essas forças são:

Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio.

Também é identificado como o tigre e o dragão representando os opostos.


Essas qualidades acima atribuídas a cada uma das dualidade são, não definições, mas analogias que exemplificam a expressão de cada um deles no mundo fenomênico. Os princípios em si mesmos estão implícitos em toda e qualquer manifestação.”—

Nenhum comentário:

Postar um comentário