domingo, 11 de agosto de 2013

Gotas de Deus. ( Feliz dia dos Pais)

-- "Que mundo e este? Olhando para o mundo ai fora e perguntamos o que e tudo isso?

E ai Lembramos ,que fomos colocados aqui com todo o carinho, com esta oportunidade de reencarnação, que foi um presente, algo que esperávamos há muito tempo.

Pois Deus nos escolheu, para sermos uma gota de Luz, dentro do Oceano da criação.

E o Oceano precisa de todas as gotas para ser completo.

Que Deus nos ajude, nesta jornada de Autoconhecimento, para que possamos entender que e necessário buscar nossa luz, buscar nossa força, dentro do Oceano da Criação." --

Estava preparando o material para a turma de Apometria OnLine, e neste momento sempre peço para os mentores, me enviar através de intuição, algumas palavras para a abertura da aula.

Vieram as palavras acime, e algumas imagens:

Primeiro nosso questionamento, de estarmos em um mundo tão caótico, e tão necessitado de Amor e Fraternidade.

Depois o Carinho, que senti quando fui colocado nesta encarnação, que amigos espirituais, me acompanhavam já com olhos de saudades, para esta nova etapa na carne.

Morrendo para o espiritual, me afastando dos meus entes queridos e me preparando para os desafios desta nova vivencia.

E lembrei, que quando me deram esta oportunidade, estava na cidade astral, e pulei de contentamento, pois era um presente imenso, só pedia para que quando no corpo de carne, lembra-se do presente.

E naquele instante, senti Deus, me abraçando e dizendo, vai filho, vai viver sua Jornada, vai buscar a luz que você tem, e que às vezes não acredita ser capaz de carregar.

Vai meu filho amado, Leve a Luz a todas as pessoas, que necessitam que imploram por senti-la, mais estão tão dentro de tudo que vivem, no dia adia, na vida terra a terra, que se esquecem, que estou aqui, a esperar, todos os meus filhos, voltarem para meus braços.

Enquanto estou escrevendo estas linhas, lagrimas correm dos meus olhos físicos, lembranças do Amor que senti, quando fui acarinhado por Deus.

E esta escolha, a escolha que Deus fez, em nos colocar, para levarmos seu brilho, sua vida, a todos,  e uma das tarefas mais difíceis dentro de uma encarnação.

Porque temos o véu do esquecimento, temos a criação que nosso pais nos deram, a cultura que vivemos, o pais que nascemos, e tudo mais que nos cerca.

A vida e muito maior que tudo isso, e nas breves oportunidades que sinto a conexão com o Alto do Altíssimo, como agora, me sinto pleno, e sei que a vida e linda e maravilhosa.

Quando as lagrimas de contentamento, me vem ao rosto, apos sentir esta conexão com Deus, me lembro das palavras que vieram a minha cabeça.

“Somos gotas do oceanos divino, cada gota importa, cada gota traz dentro dela a possibilidade de levar Luz a todos”.

Venham,
Sejamos as gotas iluminadas do oceano de Deus,
e hoje, como e dia dos pais,
Além de levarmos muito Amor para todos os Pais,
Encarnados, desencarnados,
Também enviemos nosso Amor e carinho para o pais dos pais.

Te Amamos,

Deus (Olorum, Zambi, O Todo, o TAO, O Grande Arquiteto Do Universo, ................................)

===========================================

Gostariam de receber Gratuitamente o eBOOK :

Melhores Textos do Eterno Aprendiz Espiritual I

Envie um e-mail para:
apometria@yahoo.com.br
Colocando no Assunto do e-mail
“Sou um Eterno Aprendiz Espiritual”


Também gostaria de convida-los a conhecer:
Curso de Apometria Online com Vídeo Conferencia  -  Abrindo Novas Turmas
Voltado para todos os que desejam ampliar seus conhecimentos sobre Espiritualidade, independentemente de atuarem como médiuns ou não.
Curso de Apometria em Vídeo Aula - “A possibilidade do acesso ao conhecimento e informação de qualquer lugar e horário.”

https://www.facebook.com/CursoDeApometriaOnline

Se você tem interesse em receber mais informações sobre os cursos, enviar um e-mail para:  modellnx@yahoo.com.br

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/


===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário