domingo, 28 de julho de 2013

“LUZ DO POMBO BRANCO”

Boa tarde amigos na luz.

Queria dividir com vocês, outro momento iluminado que Deus me propiciou.

Eu passei umas ferias maravilhosas, minhas 3 estrelinhas que Deus me emprestou, ficaram comigo o mês todo. Uma menina linda de onze anos e dois meninos gêmeos que vão fazer dez anos (que moram com minha Ex em sorocaba.

Eu estava mostrando a eles, como escrevo os textos sobre espiritualidade, Deus e as coisas de Deus.

Além disso, aproveitamos para começar um curso de desenho, nos quatro, a família toda.

E meus filhos se juntaram, desenharam e escreveram um poema falando das coisas de Deus.

Eu mantive a escrita como eles a fizeram, porque quero passar a vocês uma pureza de sentimentos em relação ao Criador, que e muito difícil de vivenciarmos, nos como adultos.

“LUZ DO POMBO BRANCO

A PAS VEM DELE
A LUS DEUS VEM DELE
A PAS SE ESPALHA EM PESOAS DO MUNDO INTEIRO
ENTÃO VÉ E VAI COM ELE
VAÇA A LUZ DE DEUS”

 Como e lindo ver que Deus esta em tudo, ainda mais na pureza dos olhos de uma criança.

Que Deus abençoe a cada um de nos, e possa nos propiciar que tenhamos novamente o frescor do coração iluminado de uma criança.
===========================================

Gostaria de convida-los a conhecer:

Curso de Apometria Online com Vídeo Conferencia  -  Abrindo Novas Turmas

Curso de Apometria em Vídeo Aula - “A possibilidade do acesso ao conhecimento e informação de qualquer lugar e horário.”

https://www.facebook.com/CursoDeApometriaOnline

A quem se destina este curso:

* MÉDIUNS que desejam compreender sua atuação junto com seus mentores espirituais 

* DIRIGENTES de grupos espiritualista que desejam aprimorar os atendimentos aos assistidos da casa 

* TODOS que desejarem servir ao plano espiritual em auxilio ao próximo, independe de ser ou não médium.

Se você tem interesse em receber mais informações sobre os cursos, enviar um e-mail para:  modellnx@yahoo.com.br

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

===========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário