sábado, 6 de julho de 2013

A evolução do ser humano, nosso caminho para o Divino

Bom dia, amigos na Luz.

Uma amiga na luz, apos ler o texto sobre preconceito me escreveu isso:

 "Bruto é o ser humano ainda homo neanderthalensis espírito."

Eu entendendo o desabafo dela, mas achando que Deus, o universo nos leva gradativamente para a direção da luz escrevi:

- Que bom que alguns seres já estão no caminho de encontrarem o "fogo espiritual" e a "roda da evolução".

A minha amiga na luz, ainda completou:

"Mas sou e serei como o filósofo Sócrates:"só sei q nada sei"rsrsrs. O Divino é ilimitado e sempre em evolução. Aquele q pensa saber tudo,na verdade não sabe quase de nada e fica estacionado."

Eu sentindo meus mentores próximos a mim, me motivando, me inspirando a visualizar a busca deste nível, que o ser humano e capaz de chegar, e assim poder estar mais próximos de Deus, intui:

-A busca do conhecimento da Alma, e que faz o homem se elevar e ir ao encontro do divino.

Algo que sempre tive dentro de mim, e que nossa evolução e muito maior que a ciência ou que os homens podem conceber.

Nos somos seres sétuplos, temos a evolução dentro dos sete sentidos da vida.

A Fé, O Amor, O Conhecimento, A Justiça, A Lei, A Evolução e A Geração.

E se realmente, nos colocarmos na trilha desta evolução, buscando nos desenvolvermos nestes sete sentidos da vida, para onde nossa evolução nos levará?

Alguns mentores dizem que não temos parâmetros para isso, que nossa limitação dentro do atual nível de nosso desenvolvimento nos poda de entender para onde realmente nos vamos.

E de uma forma simplista, eles nos falam de algo que esta em nosso inconsciente como raça, como seres ainda engatinhando na espiritualidade, mais com condição já de elevarmos nossa fronte e observarmos as luzes do nosso horizonte.

Que nossa evolução levará a raça humana para a angelitude.

Não a Angelitude que permeia algumas religiões do nosso plano.

A Angelitude no sentido mais amplo e dentro da Cosmoética.

Cocriadores, seres que junto ao criador, ajudam-o  a trabalhar a criação dentro da evolução de cada orbe.

Nosso destino e sermos Anjos, Anjos trabalhadores e representantes do mais alto do altíssimo.

E nossa missão hoje, e levar as boas novas, e mostrar a nossos amigos na luz o como precisamos de trabalhar, com o Amor, A fraternidade, a Lei maior, Justiça Divina e respeitando o merecimento de cada um.

Gostaria de finalizar estas linhas com uma das saudações mais lindas que conheço.

Namastê.

"O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti.
O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você.
A minha essência saúda a sua essência."

Que o Divino permeie e abençoe a todos.

===========================================

Gostaria de lhe convidar para conhecer:

Curso de Apometria On Line com Video Conferencia


A quem se destina este curso:

 * MÉDIUNS que desejam compreender sua atuação junto com seus mentores espirituais

 * DIRIGENTES de grupos espiritualista que desejam aprimorar os atendimentos aos assistidos da casa

 * TODOS que desejarem servir ao plano espiritual em auxilio ao próximo, independe de ser ou não médium.

Entrar em contato com Ramon pelo e-mail (modellnx@yahoo.com.br ) enviando , o dia da semana e o horário mais conveniente para sua participação no curso.

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


===========================================


“Namastê é uma saudação em sânscrito que significa “O Deus que habita dentro de mim saúda o Deus que está em você” ou " A minha essência saúda a sua essência", ou "Curvo-me perante a ti".

Namastê é uma forma de cumprimento de um ser humano para com o outro e expressa um grande sentimento de respeito. Nos lembra que todos nós compartilhamos da mesma essência, da mesma energia, do mesmo Universo.

NAMAS = reverenciar, saudar, curvar-se.
TE = ti, você.

NAMASTÊ possui uma força pacificadora muito intensa.

O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti.
O Espírito em mim reconhece o mesmo Espírito em você.
A minha essência saúda a sua essência.

Inclina-se levemente a cabeça sem ser acompanhado de palavras. Frequentemente, fecha-se os olhos para então curvar-se a coluna, em sinal de respeito à divindade que preenche todos os espaços do Universo. A coluna retorna à posição ereta mais lentamente do que quando abaixou, também simbolizando respeito à outra pessoa.


Os cinco dedos da mão esquerda representam os cinco sentidos do coração, enquanto os dedos da mão direita representam os cinco órgãos da razão.


Significa então que mente e coração devem estar em harmonia, para que nosso pensar e agir estejam de acordo com a Verdade. Também é um reconhecimento da dualidade que existe no mundo, simbolizando a união das polaridades esquerda e direita, bem e mal, e sugere um esforço de nossa parte para manter essas duas forças unidas em equilíbrio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário