sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eternas Crianças no jardim do criador

Que Oxalá(Deus) abençoe a todos vocês.

Às vezes nós esquecemos que o universo nos direciona para termos o coração, o olhar e a forma de interagir e vivenciar que uma criança tem quando vê algo pela primeira vez.

A espontaneidade, o frescor e a mente aberta para o novo.

Sabe por que existe o véu do esquecimento?

Deus desta forma quer que comece
mos sem trazermos vícios ou tendências. O esquecimento que acontece numa encarnação, e salutar e benéfico.

Pois assim podemos trabalhar processos profundos, sem usar o ranço milenar de nossas próprias tendências, que na maioria dos casos nos levam para longe de nossa caminhada evolutiva para a Luz, para Deus.

Porque não mantemos este comportamento lindo, de trazer em tudo que vivemos este olhar inocente e puro, que vê surpresa nas menores coisas da criação.

Nunca prejulga-las, nunca tratar o que acontece conosco, em nossas vidas, como algo repetitivo, como se fosse tudo a mesma coisa.

Como seria possível duas flores serem iguais. Cada uma tem sua criação e sua vivencia. Isto e que traz a diferença a elas.

A criança e verdadeira em seus sentimentos, suas emoções e mais, se você mostra algo para ela, que para os adultos consideramos coisas iguais, elas sempre terão uma nova abordagem, os olhos do novo, da primeira vez.

É isso que o criador quer de nos. Que sejamos crianças flores, e que busquemos na diferença as igualdades. Pois se somos cada um como indivíduos separados. A fagulha do criador nos une como seres criados para buscar a felicidade e as vivencias necessárias para isso.

Somos eternas crianças no jardim de Deus.

Que Oxalá(Deus) abençoe a todos.

(Publicado 17 de outubro 2012)

===========================================

Gostaria de lhe convidar para acessar minha pagina e meu blog.

Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)

O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

Que falam de  Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Intima, Deus, das coisas Deus e de nos, filhos de Deus.

Que Deus , o Alfa e o Ômega do universo, abençoe a cada um de nos.

Namastê

Que a Paz e Luz permeiem toda a nossa jornada de autoconhecimento

===========================================

Trouxe um texto para partilhar com todos.

--“
CRIANÇAS DO ETERNO...

Aqui estamos nós, nesse dia das crianças...
E, diante do infinito, todos nós somos pequeninos.
Na verdade, sendo espíritos em essência, não temos idade alguma.
E quando olhamos para a abóbada sideral salpicada de estrelas, somos tomados por um sentimento de profundo respeito pelo Poder Maior que gerou tudo.
Nos sentimos como crianças diante da tapeçaria sideral que se desdobra no infinito... E, assim também é com as presenças extrafísicas que estão presentes nessa reunião. Porque os mentores espirituais também oram ao Alto – e haurem eflúvios sutis na Fonte Imanente que Gera a Vida.
E eles nos ensinam que a arrogância trava os nossos melhores potenciais.
E que é preciso humildade para reconhecer o Amor que está em tudo.
Diante do Infinito Imanente, quedamos em silencioso respeito.
Porque é isso que nosso coração nos diz – em Espírito e Verdade.
Então, olhamos com olhar de criança para o que está além do entendimento...
E, talvez seja isso que Jesus tentou ensinar, quando disse, “Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus”.
Sabe?... Acho que ele não falava isso em relação à idade de ninguém, mas, sim, referindo-se a um estado de consciência sem os males da arrogância – repleto de simplicidade, como o coração de uma criança.
Ah, meus amigos, aqui estamos nós, crianças do Eterno, aprendendo com os mentores espirituais que o lance não é “Ter”, mas, sim, SER!
E só alguém muito corajoso é capaz de vencer a si mesmo, atrevendo-se a olhar a imensidão igual criança e despojando-se de sua própria arrogância.
“Vinde a mim as criancinhas...” - disse Jesus.
Então, vamos ao Coração d´Ele – com Amor e olhar de criança.
Sim, vamos lá, em Espírito e Verdade...
Porque nós somos criancinhas do Eterno.

P.S.:
Essas são as palavras que projetei de improviso durante uma reunião espiritual no CAEB (Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo), centro espiritualista que faz um ótimo trabalho de cura na cidade de Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina.
Ali, diante de centenas de pessoas (incluindo muitas crianças), falei o que o meu coração captou e sentiu, em Espírito e Verdade. E me senti honrado por isso.

- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
Jaraguá do Sul, Santa Catarina - 12 de outubro de 2012.”

http://www.ippb.org.br/

Wagner D’Eloi Borges – nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, e também do Jornal O Legado.
É escritor - autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo. É colunista de vários sites na Internet: Guruweb – www.guruweb.com.br, SomosTodosUm - www.somostodosum.com.br, IPPB: www.ippb.org.br, dentre outros.

É radialista – apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial de São Paulo – 95.7 FM.

“--

Nenhum comentário:

Postar um comentário