domingo, 19 de maio de 2013

Deus sonhou comigo?

Boa tarde, Amigos na Luz.

Gostaria de dividir um momento que vivenciei de pura Luz. Junto aos meus filhos.

Uma das coisas que meus mentores vem me ensinando durante estes breves momentos em que escrevo, em que divido Luz (Conhecimentos e Estudos) com vocês, é que tudo que vemos são coisas de Deus, e que todos nos somos filhos dele.

Que a verdade está compartilhada em todas as filosofias e que em nenhuma existe sua completude.

Por esta razão, tenho uma visão muito aberta e respeito todas as formas de adoração ao Criador.

Eu fui buscar meus filhos neste fim de semana (pego eles de 15 em 15 dias com minha ex.) e durante a viagem de volta, coloquei no rádio as músicas do CD “Crianças Diante do Trono”, que são musicas evangélicas feitas para crianças.

Eu sempre me pego pensando que existem tantas formas de entrar em sintonia com Deus, e que algumas filosofias fazem isso de formas diferentes, de forma tão direta e linda.

Estava eu ali, dirigindo o carro, cantando com meus filhos as canções deste CD, e de repente ouço:

“...
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!
...”

Que lindo, cantar e sentir como somos abençoados por poder viver e compartilhar a Luz.

Naquele momento senti Deus naquele carro, naquele instante senti que minhas energias fluíam, senti-me subir de nível e presenciar Deus ali juntinho, conosco.

E imaginar que antes de eu existir, fui um sonho de Deus.

E sendo um sonho de Deus, sou a realização física deste sonho aqui neste plano, assim como todos nós.

Através daquela música, pude agradecer ao Criador da vida por me dar a oportunidade de dividir as coisas de Deus com meus filhos.

E através daquele meio, trazido a nos pela filosofia evangélica, pude me aproximar mais de Deus, junto com eles.

Agradeço a Deus as oportunidades que temos para louvá-Lo.

Que Deus mostre a todos os trabalhadores na Luz, de todas as Filosofias existentes, que é possível juntarmos forças e levarmos a Humanidade a encontrar o Amor e a fraternidade Universal.

===========================================

Gostaria de lhe convidar para acessar minha pagina e meu blog.
Eterno Aprendiz Espiritual (Facebook e Blogspot)
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós


Que falam de  Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Intima, Deus, das coisas Deus e de nos, filhos de Deus.

Que Deus , o Alfa e o Ômega do universo, abençoe a cada um de nos.

Namastê

Que a Paz e Luz permeiem toda a nossa jornada de autoconhecimento

===========================================


“Aos Olhos do Pai

Diante do Trono

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Aos olhos do pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai
Você é uma obra prima
Que ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa
Aos olhos do Pai”

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada amiga na Luz.

      Gostaria de lhe convidar para acessar minha pagina e meu blog.

      Eterno Aprendiz Espiritual - O encontro com o Criador que existe em cada um de nós

      http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
      http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

      Que falam de Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Intima, Deus, das coisas Deus e de nos, filhos de Deus.

      Que Deus , o O Alfa e o Omega do universo, abençoe a cada um de nos.

      Namaste.

      Que a Paz e Luz permeiem toda a nossa jornada de autoconhecimento

      Excluir