segunda-feira, 25 de março de 2013

A Jornada de um Estudante Espiritual


Quando começou? 
Quando senti a primeira vez o calor da Luz em Mim?
Sem me machucar?

Há quanto tempo o universo me ajuda?
Carrega-me no colo?
Trazendo-me junto ao infinito?

Meus olhos se fecham, luto contra o sono, busco forca para permanecer consciente, vivo e completo na espiritualidade.

Os séculos se revezam.

A vida na terra cresce e o meu coração ainda busca a leveza que senti nos abismos quando vi pela primeira vez o amor do meu irmão.

Obrigado, muito Obrigado. Ao meu irmão carinhoso.

Por ter entrado nos mais fundo dos abismos e acendido (elevado-iluminado) meu coração.

Aquele que nunca reencontrei mais que devo cada instante de minha vida.

Obrigado, e é por você que me coloco a disposição do Universo.

Que busco os seres que precisam desta Luz (Como eu um dia precisei.).

E os envolvo com o mesmo amor que Recebi.

Honrando a eterna jornada dos estudantes espirituais.

Que foram trazidos de volta a Luz.

De volta para a Casa.

Obrigado meu Deus.

Psicografia Ramon Turbay Muliterno & Sivo (Mentor Grego)  19/02/2008




===========================

Eterno Aprendiz Espiritual
O encontro com o Criador que existe em cada um de nós
http://www.facebook.com/EternoAprendizEspiritual
http://eternoaprendizespiritual.blogspot.com.br/

OBS1: Coloco-me a disposição para responder qualquer dúvida sobre os textos em relação a Espiritualidade, Mediunidade, Kardecismo, Espiritismo, Umbanda, Apometria, Reforma Íntima, Deus, das coisas Deus e de nós, filhos de Deus. E de pesquisar quando for necessário para ajudar a compartilhar a Luz do conhecimento de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário