quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Falar de Deus


Que Deus abençoe a todos.

Uma das coisas que eu mais amo, e poder falar de Deus.

Pois assim, nestes momentos tenho a sensação que a criação flui pelas minhas mãos, meu corpo, minhas ideias e chega a cada pessoa que junto comigo divide este momento.

Estava procurando uma frase para colocar em minha monografia, algo que diga fundo o que e  aprendizado e ensino.

E me deparei com esta perola da Cora Coralina. Dividindo Deus com todos.

" Melhor do que a criatura,
fez o criador a criação.
A criatura é limitada.
O tempo, o espaço,
normas e costumes.
Erros e acertos.
A criação é ilimitada.
Excede o tempo e o meio.
Projeta-se no Cosmos"

Cora Coralina.

Que as energias salutares do cosmo banhem todos vocês.

E que possam perceber como Deus ama a cada um de nos e cuida como aos pássaros dos campos. Provendo o que mais necessitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário