sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Porque tem certas coisas que outras pessoas fazem, e que mexem tanto comigo ? Isto e um dos maiores problemas que existem para todos seres humanos.



O caminho e primeiro entender porque aquele outra pessoas mexe tanto comigo, me tira do eixo de equilibro e porque luto tanto e a maioria das vezes acabo abandonando minha sintonia e adquirindo a do outrem.

Existe um processo no universo que eu chamo e espelho. De uma forma ou outra o universo nos coloca de frente com pessoas que emitem uma determinada frequência (Emocional, Mental ou ate física) que entra em diapasão (Ressonância com nossos níveis e subníveis).

Pois se nos somos excelentes despistadores da evolução, porque conseguimos fugir dos processos karmicos que temos que vivenciar. O universo da um jeitinho para que isso volte a nos.

Pois precisamos primeiro entender estes sentimento em nos mesmos e depois e que viria a condição de aceita-los no próximo.

E os obsessores sao experts em trabalhar isso contra nos e fazer com que nas horas que mais precisamos de segurança nosso escudo se trinca.

Eu só posso dizer o que tento fazer quando isso ocorre comigo. Nâo deixo o caos de fora entrar dentro de mim, pelo menos quando estou vestindo branco e tentando ser um instrumento do criador na criação.

Elevo meu pensamento, me equilibro e faço o meu trabalho.

Quando acaba os trabalhos espirituais ai e que começa o trabalho de resgate pessoal. Reconhecendo que o que estava a minha frente esta dentro de mim, e buscando de forma equilibrada esta energia que entrou em diapasão. E fico alguns dias ruminando isso, ate cair a ficha e me preparar para a próxima .

Muita Paz e Luz em sua caminhada



http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang

Yin Yang é, na filosofia chinesa, uma representação do princípio da dualidade de yin e yang. O conceito tem sua origem no tao (ou dao), base da filosofia e metafísica da cultura daquele país.
[editar]Princípios complementares

Segundo este princípio, duas forças complementares compõem tudo que existe, e do equilíbrio dinâmico entre elas surge todo movimento e mutação. Essas forças são:
Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio.
Também é identificado como o tigre e o dragão representando os opostos.
Essas qualidades acima atribuídas a cada uma das dualidade são, não definições, mas analogias que exemplificam a expressão de cada um deles no mundo fenoménico. Os princípios em si mesmos estão implícitos em toda e qualquer manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário